Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG DIGITAL CONNECT 2020 permite explorar virtualmente a mais recente tecnologia de sinalética digital
2020-09-14

Os showrooms online não são nenhuma novidade, mas com as circunstâncias únicas que vivemos em 2020 o seu valor e importância para as marcas de consumo e para o segmento B2B - para não falar dos clientes - aumentaram. Os showrooms online permitem que as marcas comuniquem facilmente os benefícios dos produtos e soluções que têm para oferecer, sem a necessidade de visitas pessoais, o que faz deles uma ferramenta crítica para ajudar os clientes a tomar decisões de compra informadas.

A fim de mostrar a sua linha de ecrãs comerciais da melhor forma possível, tendo em conta a atual conjuntura, a LG Electronics Business Solutions Company criou a montra virtual LG Digital Connect (DC) 2020. Lançada em agosto, a plataforma integrada de marketing e vendas oferece passeios virtuais envolventes e de fácil navegação que levam os visitantes através da gama diversificada de soluções da empresa, com explicações claras sobre as principais tecnologias do setor e recursos dos produtos centrados no utilizador que se encontram disponíveis ao longo do percurso. A LG DC 2020 oferece aos novos e aos atuais clientes informações valiosas para ajudá-los a determinar quais os produtos mais adequados para ir ao encontro dos requisitos específicos dos seus negócios.

Desenvolvida com a conveniência dos clientes globais da LG em mente, a montra virtual apresenta um percurso simples de seguir através dos produtos e tecnologia, acompanhado por uma consultoria de vendas muito intuitiva e user-friendly. Os visitantes podem selecionar a visita pelo Showroom de Produtos, para saber mais sobre a sinalética LED mais recente da LG num ambiente de exposição virtual ou escolher a visita ao Showroom Vertical, se tiverem como objetivo experimentar vários cenários de utilização de sinalética digital. E com apenas alguns cliques, é possível visualizar as especificações detalhadas do produto.

A LG oferece uma ampla seleção de produtos de exibição comercial, que vai desde modelos da série Micro LED e LED sem cabo a ecrãs LED Cinema, todos os quais em exposição na visita ao Showroom de Produtos. A visita ao Showroom Vertical ilustra como as opções topo de gama de sinalética digital da empresa podem ser facilmente instaladas e adaptadas para utilização em quase qualquer situação, incluindo espaços públicos, escritórios corporativos ou governamentais, lojas de retalho, escolas e hotelaria. O site também permite que os visitantes naveguem pelos mais recentes estudos de caso de instalação de ecrãs da LG ao nível do segmento B2B ou que acedam a notícias relacionadas com o mundo da alta tecnologia da sinalética digital.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos