Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka alia-se à influenciadora digital Alice Trewinnard
2020-08-04

Com uma estratégia de parcerias distintiva, a Teka aposta em relações significativas com os seus parceiros na divulgação das diversas funções dos seus eletrodomésticos. A experiência real na cozinha de quem partilha o seu quotidiano no mundo digital veio abrir novas portas à comunicação de produto da Teka.

Não haverá melhor forma de conhecer os eletrodomésticos Teka a não ser utilizá-los. No entanto, através de parcerias como esta, diferentes públicos conseguem, ao mesmo tempo, conhecer as diferentes ofertas da marca, ver a sua conjugação numa cozinha real e ainda acompanhar a utilização dos produtos.

Nesta parceria, a cozinha foi equipada com um frigorífico, um lava-louças com torneira misturadora e triturador, a placa de indução IZF, exaustor, máquina de lavar louça, o forno multifunções pirolítico ioven, o micro-ondas ML 822 BIS e ainda a máquina de lavar e secar TDK 1610, que inauguraram da melhor forma a cozinha da casa nova da Alice. Desde a montagem ao apoio técnico necessário, a Teka apresenta-se como uma parceira dos seus clientes, e com a Alice não foi exceção!

A Teka lançará, ainda durante este ano, novas parcerias com influenciadores digitais, afirmando-se como uma parceira inovadora e de confiança, tal como a marca se posiciona. A excelência, as linhas intemporais, as cores e a inovação nas funções dos eletrodomésticos são já uma imagem da marca, à qual se alia a importante relação de confiança que a Teka insiste em manter com todos os seus clientes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos