Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo Euronics assina terceiro patrocínio de desporto com a ESL para aumento do público no digital
2020-07-30

A EURONICS International, líder do grupo de retalho de bens eletrónicos e eletrodomésticos, tem o prazer de anunciar a sua parceria com a ESL, a maior empresa de desporto do mundo.

Em parceria com a Pro League Season 12 da ESL, o torneio de quatro semanas de duração acontecerá de 2 de setembro a 4 de outubro de 2020 e marca a terceira parceria consecutiva entre ambas as partes.

Esta nova parceria proporcionará oportunidades excepcionais para todos os 26 membros da Euronics como parceiro oficial do retalho eletrónico no seu respectivo mercado, bem como promoverá o grupo. A parceria oferece oportunidades de ativação tanto online quanto na loja, apresentando um portfólio diversificado e relevante de produtos aos clientes.

Com a extensão, a Euronics e a ESL mostram um compromisso sólido em tempos incertos para continuar a aproveitar o ethos euronics de criar um "Toque Humano num Mundo Digital".

Como a liga profissional mais longa em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a Pro League da ESL é única na sua área. As finais do torneio reúnem as melhores equipas do mundo para competir pelo cobiçado título do Campeonato e a hipóetes de ganhar pontos para as icônicas finais do Masters Championship, realizadas anualmente em Katowice e Colônia.

Como resultado do Covid-19, a Final da Temporada 12 da Pro League não acontecerá em Odense, Dinamarca, como tem sido historicamente. O formato ainda não foi determinado.

"Estamos muito satisfeitos em estender esta nossa parceria com a ESL para um terceiro torneio", disse John Olsen, Diretor Geral da Euronics Internacional. "O impacto do Covid-19 fez com que um desporto já em crescimento explodisse à medida que as pessoas procuram atividade recreativa em casa. Uma extensão com a ESL, portanto, faz todo o sentido para todos os nossos membros, pois procuramos nos envolver com esse crescente público consumidor digital. Estamos orgulhosos de atender a comunidade online e, à medida que os bloqueios diminuem em muitos de nossos mercados membros, usaremos essa parceria para mostrar aos nossos consumidores que as nossas lojas são lugares seguros para fazer compras, aderindo às diretrizes do governo nacional."

"A ESL e a Euronics têm uma forte história de trabalhar em conjunto. Este acordo de parceria não só aprofunda o nosso relacionamento com a Euronics, mas também move-nos na nossa missão de crescer nos desportos a nivel global e local. A ESL Pro League apresenta uma oportunidade emocionante para interagirem jogadores e fãs em todo o mundo e a Euronics é o ajuste perfeito para ser um parceiro oficial da ESL Pro League Season 12", disse Stephan Schroeder, SVP Global Brand Partnerships EMEA na ESL.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos