Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung Electronics anuncia evento virtual ‘Life Unstoppable’
2020-07-29

A Samsung Electronics Co. Ltd anunciou que está a desenvolver uma autêntica experiência virtual imersiva que apelidou de Life Unstoppable, e onde irá revelar as suas mais recentes inovações para o mercado dos telemóveis, wearables, TV, áudio e eletrodomésticos. A marca irá desafiar todos os convidados a entrar num mundo interativo, para revelar um conjunto de novos produtos e demonstrar como a linha 2020 está preparada para oferecer entretenimento, criatividade e eficiência aos atuais estilos de vida cada vez mais conectados.

Uma viagem virtual e dinâmica com a duração de 45 minutos ao longo da mais recente e pioneira tecnologia da Samsung, assim será a Life Unstoppable. Um momento em que apresentadores e convidados especiais terão a possibilidade de mostrar como as inovações da Samsung, que sempre estiveram centradas no ser humano, permitiram que as pessoas criassem experiências conectadas e perfeitas para viver uma Life Unstoppable.

A Samsung continua a ultrapassar os limites do que a tecnologia pode fazer - e esta experiência não será diferente. O mundo interativo permitirá que os convidados explorem o lançamento de novos produtos desde dispositivos móveis, TV e eletrodomésticos a partir do conforto da sua própria casa. As mais recentes inovações no ecossistema integrado da Samsung irão oferecer soluções para dar resposta às necessidades dos consumidores - desde maximizar o entretenimento em casa a experiências de gaming, até à eficiência com dispositivos inteligentes ou a possibilidade de dar azo à criatividade para trabalhar e se divertir, tanto em casa como em movimento.

A experiência digital deste ano é uma das muitas formas através das quais a Samsung está a adaptar os seus negócios para dar resposta às recentes alterações globais sobretudo nas restrições de viagens, ambientes de trabalho e interações pessoais.

Samsung Europe’s Chief Marketing Officer Benjamin Braun refere que, “Na Samsung, continuamos a apresentar inovações revolucionárias para os nossos consumidores e para a nossa sociedade. Estamos entusiasmados por reinventar a forma como iremos apresentar a nossa nova linha de telemóveis, wearables, TVs, eletrodomésticos e muito mais - uma viagem que irá mostrar como a nossa tecnologia inovadora e conectada consegue contribuir para uma Life Unstoppable.”

Life Unstoppable está agendada para o dia 2 de setembro de 2020 a partir das 9:00h e estará disponível para meios de comunicação, parceiros e retalhistas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos