Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer Lança Linha Enduro de Notebooks e Tablets Robustos
2020-07-02

A Acer lançou uma nova linha, designada Enduro, de notebooks e tablets robustos especialmente criados para oferecer durabilidade, portabilidade e desempenho necessários por profissionais no campo. Socorristas e trabalhadores industriais encontrarão no Acer Enduro N7 um companheiro de confiança, enquanto produtores de eventos tirarão partido do fino, leve e resistente Enduro N3. A série de tablets Enduro está também disponível para uso em cenários de retalho, logística e indústria.

“Com uma força de trabalho cada vez mais modernizada, os dispositivos móveis proliferam no campo, onde estão sujeitos a condições mais duras. A linha de portáteis e tablets robustos Enduro foi criada para oferecer aos nossos clientes a durabilidade e performance que cumprem qualquer objetivo,” comentou Andrew Chuang, General Manager, Rugged Computing, Acer Inc.

Notebook Robusto Acer Enduro N7

O Acer Enduro N7 é um notebook robusto construído com materiais resistentes ao choque para oferecer a fiabilidade necessária para socorristas e trabalhadores no campo e ambientes industriais. Com certificações MIL-810 e IP65[i], o dispositivo foi projetado para sobreviver a quedas em superfícies duras e resistir à poeira e água. Esta durabilidade torna o equipamento indicado para o trabalho, no frio e no calor, e o seu ecrã FHD de 14 polegadas com 700 nit oferece uma visibilidade excelente em interiores e exteriores. Para os que trabalhar longas horas, o Enduro N7 inclui baterias duplas: uma integrada e outra hot-swappable com uma longa autonomia de 10 horas3.

Além de conseguir sobreviver a ambientes de trabalho caóticos, o Enduro N7 está equipado com a tecnologia necessária para triunfar num local de trabalho moderno. Um CPU Intel® Core™ i5 de 8.ª Geração quad-core oferece potência de sobra para navegar entre diferentes aplicações e operar múltiplas tarefas ao mesmo tempo. O Enduro N7 também é extremamente seguro: Trusted Platform Module (TPM) 2.0 ao nível do hardware serve para ajudar a proteger o dispositivo ao mesmo tempo que facilita a implementação de serviços ou configurações de sistema entre muitos equipamentos. Um sensor de impressões digitais suporta logins mais seguros através de Windows Hello.

Notebook Robusto Acer Enduro N3

O Acer Enduro N3 é um poderoso notebook que alcança um equilíbrio entre durabilidade e portabilidade, sendo ideal para utilizadores que alternam entre vários locais de trabalho como arquitetos, inspetores de projeto, gestores de eventos, pessoal em fábricas ou até amantes do exterior que querem gravar as suas aventuras. O Enduro N3 foi especificamente criado para ser resistente a quedas e água, alcançando as certificações MIL-STD 810G e IP53[ii], e mantendo um corpo fino e leve com apenas 24,85 mm e 1,985 kg. Algumas destas funcionalidades incluem cantos reforçados para quedas, Corning® Gorilla® Glass para proteção do ecrã de água, e Aquafan™ único resistente a água.

Esta proteção física junta-se a níveis premium de proteção contra ciberameaças graças a tecnologia como Discrete Trusted Platform Module, AEMS, e HDDs protegidos por palavra-passe. Este conjunto de ferramentas de segurança e gestão assegura que todo o trabalho feito no decurso das 13 horas[iii] de autonomia está a salvo – e esta segurança não surge à custa do desempenho. O Enduro N3 ostenta um processador Intel Core i7 de 10.ª Geração e 32 GB de RAM DDR4, oferecendo-lhe um desempenho de confiança, com o GPU discreto NVIDIA® GeForce® MX230 opcional e SSD NVMe PCIe Gen3 de 512 GB para os cargas de trabalho mais intensas.

Acer Enduro Management Suite (AEMS)

O Acer Enduro Management Suite (AEMS) é um sistema projetado para facilitar a gestão de grandes quantidades de dispositivos, ajudando a manter os dispositivos existentes mais seguros e acelerar o processo de implementar novos. A consola AEMS permite que um gestor interaja remotamente com dispositivos com AEMS das seguintes formas:

- Teclas físicas programáveis: Tablets e notebooks com AEMS incluem telas físicas, localizadas junto do botão de power, que executam automaticamente uma aplicação designada com o premir da tecla.

- Controlo I/O: A capacidade de ligar/desligar remotamente o acesso a portas I/O[iv]. Câmaras e scanners de códigos de barras podem também ser ligados/desligados.

- Monitorização de Dispositivo: Lista e exporta informação para todos os dispositivos a ser geridos, incluindo informação sobre cada sistema, hardware, software e hotfixes aplicáveis dos dispositivos individuais.

- Implementação remota: Quaisquer aplicações necessárias, mudanças no BIOS ou atualizações Windows podem ser lançadas e implementadas remotamente.

Tablets Robustos Acer Enduro T1

O Acer Enduro T1 (ET110-31W) é um tablet Windows de 10 polegadas robusto e flexível que podem desempenhar ainda o papel de notebook de 10,1 polegadas com um teclado portfolio opcional. As certificações MIL-STD 810G[v] e IP54 do dispositivo, em combinação com um processador Intel Celeron e 64 GB de armazenamento eMMC, tornam-no uma opção conveniente para trabalho rápido em movimento. O Enduro T1 pode também ser usado com luvas.

O Acer Enduro T1 (ET108-11A) é um tablet Android de 8 polegadas robusto e compacto criado especialmente para funcionários no retalho, armazéns e fábricas. Com certificações MIL-STD 810G5 e IP54, o dispositivo também inclui uma gama de acessórios opcionais e teclas programáveis que permitem que se adapte a uma variedade de ambientes únicos. O Enduro T1 também pode ser usado com luvas.

O Acer Enduro N3 estará disponível na região EMEA em junho, com preços desde 999 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos