Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC e Rádio Comercial unidas para celebrar o aniversário dos portugueses
2020-07-02

Numa altura em que muitas festas de aniversário foram adiadas ou deixámos de poder fazê-las na companhia dos que nos são mais queridos, a FNAC e a Rádio Comercial uniram-se para oferecer aos portugueses uma festa de aniversário por dia na nova rubrica das Manhãs, “Muitos Anos de Vida!”.

O conceito é simples: as Manhãs da Comercial cantam os Parabéns na rádio, em direto, ao aniversariante escolhido, que recebe ainda um destes incríveis presentes FNAC - Portátil HP, Smartphone TCL, Smartphone Oppo, Smartwatch e balança FitBit, Auscultadores Bose, Colchão Emma ou Aspirador iRobot.

Para inscrever um aniversariante, basta envia um email para muitosanosdevida@radiocomercial.iol.pt indicando o nome, idade e contacto telefónico. Terá também de enviar um áudio em formato mp3 com a duração máxima de 1 minuto a explicar porque merece ser o protagonista desta festa.

A rubrica “Muitos Anos de Vida!” estará no ar até dia 20 de Julho e todas as informações sobre este passatempo podem ser consultadas no site da Rádio Comercial.

A vida não pode deixar de ser celebrada e a FNAC, como sempre, festeja consigo!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos