Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha Kenwood “Sabor ao Natural”oferece reembolso até 30€.
2020-06-25

Descubra um estilo de vida mais saudável com a ajuda essencial dos pequenos eletrodomésticos Kenwood.

Cuide da sua saúde. Prepare refeições variadas, pequenos snacks e sumos ou batidos nutritivos, de forma simples e repleta de cor e sabor. Retire dos alimentos todos os seus benefícios, funcionais e de bem-estar. A Kenwood oferece até 31 de julho o incentivo perfeito: a campanha “Sabor ao Natural”, válida na compra de processadores de alimentos, liquidificadores, slow juicers e spiralizer, com reembolso até 30€.

Saiba qual o pequeno eletrodoméstico Kenwood que mais se adapta a Si e tenha um dia a dia naturalmente saudável: Os processadores de alimentos simplificam a preparação dos alimentos, especialmente frutas e vegetais. Prepare saladas, molhos, doces, massas e smoothies sem qualquer esforço, graças à vasta gama de acessórios disponíveis.

Os Slow Juicers, centrifugadores de extração lenta, permitem-lhe preparar sumos deliciosos, ricos em nutrientes, preservando todos os componentes da fruta e outros superalimentos. Para refeições ligeiras ou snacks líquidos, os liquidificadores são os melhores aliados, preparando de forma rápida sopas, batidos, bolos e papas.

Conte também com a forma mais divertida de comer vegetais com o Spiralizer. O processador de alimentos em espiral é uma ótima solução para transformar qualquer vegetal em noodles e substituir assim massa, arroz ou até batatas nas suas refeições.

A família vai adorar!

Comece agora uma vida mais saudável. Conheça a ampla gama de pequenos eletrodomésticos Kenwood e aproveite a campanha em vigor.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos