Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

VULCANO garante o melhor ambiente com gama de ar condicionado mais eficiente e ecológica
2020-06-30

A Vulcano promove, a partir de 1 de julho e até 31 de agosto, uma campanha de comunicação de Ar Condicionado, mais ecológica e eficiente, com o objetivo de reforçar um posicionamento marcadamente ecológico. Para dar resposta às atuais necessidades do mercado, a marca disponibiliza uma gama alargada de aparelhos amigos do ambiente, garantindo também uma elevada eficiência energética e a maximização de poupanças.

Uma vez que o melhor ambiente dentro de casa é sinónimo de uma atmosfera confortável, a Vulcano possui uma gama de ar condicionado com classificação e eficiência energética até A+++. Estes aparelhos permitem melhorar a qualidade do ar interior, com a temperatura e humidade desejadas, aliando o máximo conforto à poupança económica e à redução do impacte no meio ambiente.

Esta gama de aparelhos com elevada eficiência energética até A+++, com gases refrigerantes ecológicos R32 e R410a, dispõe de uma variedade de equipamentos desde Mono-split com unidades 1x1 de 2,6 kW a 10,6 kW até Multi-split com unidades exteriores de 2x1 ate 5x1, ambos com capacidades que vão desde os 5,3 kW aos 12,3 kW. A gama Multi-split conta, ainda, com unidades interiores do tipo Mural, Chão-Teto, Cassete e Condutas.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano afirma “esta nova campanha de ar condicionado, para além de reforçar a notoriedade da marca no desenvolvimento de produtos tecnologicamente mais eficientes e ecológicos, também demonstra o elevado grau de compromisso com o consumidor e com o meio ambiente. Pretendemos continuar a apostar em produtos que beneficiem as famílias portuguesas, conciliando conforto, poupança e eficiência”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos