Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung anuncia chegada da nova gama de TV QLED 8K e 4K a Portugal
2020-06-24

A Samsung anuncia a chegada ao mercado português da nova gama de televisores QLED 8K e 4K, durante o mês de junho. Apresentados no início de 2020 durante a CES, em Las Vegas, os novos equipamentos combinam um conjunto de inovações de última geração que tornam a experiência de visualização e sonora ainda mais imersiva. Adaptada e desenvolvida para dar resposta aos novos estilos de vida, a nova linha de televisores promete oferecer tecnologia sem precedentes no que toca ao entretenimento doméstico.

“Trabalhamos para melhorar ano após ano a resolução dos nossos equipamentos e chegámos ao 8K, um nível que tem o potencial de transformar toda a indústria ligada à visualização e entretenimento doméstico.”, afirma Henrique Pereira, Diretor de Vendas de Eletrónica de Consumo da Samsung. “As novas linhas 8K e 4K de 2020 apresentam um enorme potencial pois possuem capacidades imersivas sem precedentes e recursos inteligentes incomparáveis que ??capacitam os nossos consumidores a seguirem as suas paixões de uma forma mais simples e abrangente do que nunca.”

Os novos televisores incluem tecnologia avançada de IA (Inteligência Artificial) que permite melhorar a capacidade de áudio, vídeo e funcionalidades inteligentes do equipamento. Esta diversidade de recursos inteligentes, suportados pelo sistema operativo Tizen, torna mais simples do que nunca a utilização de comandos de voz[1] e acesso a novas ferramentas, como a Tap View, Digital Butler e Samsung Health.

Uma nova geração de Inteligência e Ecrãs Imersivos

Disponível nos modelos de 65, 75 e 85 polegadas, a TV Q950T QLED 8K da Samsung permite ver além da moldura com uma imagem de extremo a extremo. O revolucionário Ecrã Infinity oferece uma proporção de ecrã de 99% para o corpo. A Q950T apresenta um perfil incrivelmente fino de 15 mm e seis colunas integradas, que faz redefinir o conceito de um ecrã imersivo. Elimina os limites entre a TV e a sua envolvente para proporcionar a melhor experiência de visualização possível em casa. Além da Q950T, a nova linha inclui o modelo Q800T, alargando a sua gama de TVs QLED de 8K: disponíveis em tamanhos desde as 65’’ às 85’’, asseguram que as televisões 8K possam responder a todas as necessidades e a todos os espaços.

As TVs QLED 4K da Samsung continuam a ser os equipamentos a gerar maior interesse do portefólio geral de TVs da Samsung. A linha QLED 4K é a mais forte da Samsung desenvolvida até ao momento, com os modelos Q60T, Q70T, Q80T e Q95T agora disponíveis nos tamanhos de 43 a 85 polegadas.

Modelos QLED 4K da Samsung (desde o modelo Q60T ao Q95T) encontram-se disponíveis no mercado português entre os valores de 799,99€ e 5499,99€ (RRP).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos