Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HP apresenta a nova geração Omen para Gaming
2020-06-24

A HP apresentou novos modelos e acessórios OMEN, uma versão atualizada do OMEN Command Center e o primeiro portátil Pavilion Gaming de 16 polegadas – e todos os produtos foram concebidos para assegurar o melhor desempenho aos jogadores e testar os limites do que os seus equipamentos conseguem fazer.

Os benefícios de jogar estão a tornar-se mais óbvios em todo o mundo à medida que as pessoas passam mais tempo em casa, abrindo novas opções de entretenimento e contribuindo para o bem-estar mental em geral. 80% das pessoas concorda que jogar oferece uma fuga durante estes tempos sem precedentes. Os jogadores estão também a recorrer à comunidade gamer em busca de apoio - até 33% dos jogadores na Europa declararam que o comportamento dentro da sua comunidade melhorou durante o confinamento.

"Agora, mais do que nunca, os jogos servem como uma porta para o entretenimento, ligações sociais e descompressão para os jogadores, tanto para os novos como para os que jogavam regularmente ", afirma Judy Johnson, Directora de Gaming e Sports na HP Inc. "Na HP continuamos a potenciar o crescimento do Gaming ao aumentar e melhorar o nosso ecossistema de classe mundial com experiências melhoradas como o OMEN Command Center e funcionalidades inovadoras do portfólio agora anunciado.”

Desenhado para a imersão. Concebido para o desempenho.

Os jogadores precisam da tecnologia adequada para tirar o melhor partido dos seus jogos, como soluções térmicas e potência competitiva, gráficos impressionantes para dar vida aos jogos e melhorar a experiência geral e acessórios projetados para ir ao encontro de como as pessoas jogam nos dias que correm. A mais recente linha da OMEN reúne um ecossistema de hardware e software para ajudar os jogadores de hoje a estarem mais ligados e entretidos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos