Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hama fornece Eletricidade de 230 volts em movimento
2020-06-24

Fumar no carro é algo definitivamente caiu em desuso – de tal forma, que a maioria dos automóveis deixaram de incluir cinzeiros como equipamento standard. Mas, felizmente, continuam a incluir “tomadas de isqueiro”, mesmo que sejam só tomadas… sem isqueiro! E a Hama tem o equipamento ideal para tirar partido dessa funcionalidade.

O Hama "Power" Car DC/AC Inverter, 150 W + USB (referência 00200013) é um inversor DC/AC – ou seja, transforma a corrente contínua fornecida pela bateria de 12 volts do automóvel em corrente alternada de 230 volts, que pode assim ser usada para ligar qualquer equipamento à corrente.

Além disso, o equipamento está ainda equipado com uma tomada USB com uma potente saída de 2.100 mA, de forma a aproveitar a tomada do isqueiro também para o carregamento de dispositivos como smartphones ou tablets.

Este inversor é capaz de fornecer até 150 watts de potência contínua e “picos” de 300 watts. Na prática, isto significa que pode ligar uma fonte de alimentação de um notebook sem qualquer problema. Outras utilizações incluem a ligação de malas térmicas ativas, rádios ou até televisores LCD, entre outros.

O Hama "Power" Car DC/AC Inverter é um equipamento robusto e seguro, com a sua caixa em alumínio, sistema de segurança de corrente residual que previne choques elétricos potencialmente perigosos e fusível de 20 amperes.

A tomada de corrente é do tipo “shucko”, com suporte para fichas de terra e existe ainda um interruptor “on/off” para desligar a saída de corrente AC mesmo quando o equipamento se encontra ligado à tomada de isqueiro do carro, para evitar descarregar prematuramente a bateria.

O melhor de tudo ainda é o preço: o Hama "Power" Car DC/AC Inverter está já disponível em Portugal com o PVP sugerido de apenas 49,99€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos