Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ar puro para um ambiente familiar mais saudável com a LG
2020-06-23

Numa altura em que todos ou quase todos os elementos da família estão por casa durante a maior parte dos dias, é ainda mais importante manter um ambiente doméstico limpo e um ar puro, especialmente nos lares com crianças, animais de estimação e pessoas de grupos de risco, com problemas respiratórios ou alergias. Por essa razão, a LG Electronics apresenta o novo Ar Condicionado Residencial Air Purifier, que agora chega ao mercado português.

Independentemente da temperatura exterior, as unidades de ar condicionado da LG difundem rapidamente o ar frio ou quente, atingindo todos os cantos das divisões da casa independentemente das suas dimensões. No entanto, este novo equipamento combina a forte capacidade de aquecimento e arrefecimento com um sistema de purificação de ar 2 em 1 (climatização e filtragem de ar) que consegue filtrar pequenas partículas de pó, germes e poluição do ar, com dimensão de PM 1.0.

Para tal, foi equipado com o sensor PM 1.0, que deteta automaticamente a concentração de poeiras no interior, e com um sistema de filtragem que, através de cinco milhões de iões do Filtro Micro Dust, consegue capturar e remover até as partículas mais pequenas. No final do processo, e de forma a facilitar a sua utilização, o Indicador da Qualidade de Ar Interior apresenta o estado da qualidade do ar com um sistema intuitivo de quatro cores.

Todo este processo desenvolve-se de forma silenciosa graças ao Dual Inverter Compressor™, mantendo sempre a temperatura pretendida com o mínimo consumo de energia e, claro está, com uma durabilidade imbatível.

Com o wi-fi integrado, este Ar Condicionado Air Purifier eleva a eficiência ao nível da excelência. Através da app ThinQ, é possível controlar, ativar e desativar este equipamento, integrando-o no ecossistema ecológico do lar com conveniência e conforto, a partir de qualquer lugar e a qualquer momento. Além disso, permite uma gestão eficiente da sua utilização, reduzindo os consumos desnecessários e assim gerar uma maior poupança na conta da eletricidade.

“Mais do que nunca, as famílias estão atentas à sua saúde e, em particular, à qualidade do ar das suas casas, o local em que, devido ao contexto atual, passam a grande parte dos seus dias. Por essa razão, o Air Purifier da LG vem responder às necessidades dos consumidores portugueses, oferecendo uma solução 2 em 1 com um sistema de purificação do ar que vai, certamente, ajudar muitos lares a manter os espaços ainda mais saudáveis”, afirma Vitor Ferreira, Sales Director de Air Solutions da LG Portugal.

Com um design subtil e uma instalação simples, o Air Purifier da LG traz consigo toda a conveniência e preocupação com a saúde que uma família precisa para manter o ambiente doméstico limpo e puro.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos