Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de café VELA da FIAMMA ideal para apreciadores de café, arte e cultura
2020-06-24

Para que possa desfrutar de um cappuccino com Latte Art ou de um café de especialidade na sua própria casa, a marca fabricante de máquinas de café espresso, FIAMMA, apresenta a VELA, uma máquina de café profissional ideal para ter em casa ou no escritório.

Face ao seu formato mais compacto, VELA da FIAMMA é uma máquina profissional inspirada na cultura marítima dos navegadores portugueses e que conta com recursos avançados e fáceis de usar, revelando-se uma mistura entre a perfeição no design e no desempenho, para que cada um de nós possa ser “um barista” e tirar o melhor de cada café. O café é uma bebida social que ganha cada vez mais adeptos e agora com a VELA é possível fechar uma refeição com os amigos, tirando um café perfeito.

Para responder às necessidades dos coffee lovers mais exigentes, a FIAMMA adaptou a tecnologia a esta nova máquina VELA, que extrai toda a grandeza de um café especial, dando ao "connaisseur" de café, ferramentas como o "pressure profiling", que no fundo permite que o café seja extraído à medida de cada um. Com o seu corpo compacto e linhas contemporâneas, a VELA torna-se numa tentação para os amantes de café e de design.

Mas esta máquina profissional tem ainda um lado solidário. A FIAMMA associou-a ao movimento #AllTheArtists, que convida artistas visuais e plásticos a desenvolverem um design distinto e inovador para esta máquina de café profissional e cuja verba da venda reverte a favor do sector artístico e de associações e entidades de caráter social que atuam em contexto nacional.

Assim, os consumidores podem usufruir de uma peça única e exclusiva de arte, assinada pelo seu artista de eleição,enquanto desfrutam da magia do café.

As VELA personalizadas pelo movimento #AllTheArtists estão disponíveis para compra em www.alltheartists.fiamma.pt e por cada aquisição de uma máquina, 60% do valor reverte a favor de associações e entidades da cultura e da arte.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos