Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Braun proporciona a correta higienização da roupa e oferece 6 meses de lavagens de roupa
2020-06-18

Braun cuida da sua família ao proporcionar a correta higienização da roupa. Os ferros de engomar com caldeira permitem uma engomagem a 130ºC, pressão de vapor e jato de vapor extra para uma penetração ótima nos tecidos e metade do tempo a efetuar esta tarefa. Rápido e eficaz para que possa desfrutar mais da vida. De 15 de junho a 31 de agosto aproveite ainda as campanhas nos ferros de engomar Braun para adquirir o seu aliado perfeito.

Para uma correta higienização da roupa, leia as etiquetas e siga a recomendação de lavagem de cada peça. Depois de lavada prefira sempre secar ao sol. Passe todas as peças para garantir que elimina micróbios indesejados, e fique sem vincos.

Os ferros de engomar com caldeira Braun proporcionam o cuidado perfeito graças às altas temperaturas que conseguem atingir e à elevada pressão de vapor e jato de vapor extra que potenciam uma penetração ótima nos tecidos. Isto permite eliminar todos os micróbios indesejados, mas, também, acabar facilmente com os vincos, mesmo em tecidos mais difíceis, como a ganga.

A base bidirecional Freeglide 3D patenteada dos ferros com caldeira Braun garantem um deslizar único em qualquer direção anulando obstáculos, como bolsos ou botões. De destacar ainda a tecnologia iCare, que garante uma temperatura segura para todos os tecidos, sem ser necessária nenhuma configuração prévia. Para que a tarefa de engomar tenha menos interrupções, os modelos possuem depósitos de água de 2L.

Para além de todas estas vantagens, a Braun oferece ainda mais. De 15 de junho a 31 de agosto de 2020 tem duas campanhas em vigor: na compra de um ferro a vapor das gamas TexStyle 7 Pro e TexStyle 9, a Braun oferece 6 meses de lavagens de roupa – 104 cápsulas Persil de detergente para a roupa. Na compra de um ferro com caldeira Braun das gamas CareStyle 5, 7 e Compact receba até 40€ de reembolso.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos