Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Euronics une-se à comunidade solidária e doa equipamento hospitalar
2020-06-15

Dado o contexto vigente do surto de COVID-19, vários têm sido os hospitais a emitir a necessidade de obterem materiais médicos e hospitalares para ajudar a combater a pandemia. A Euronics não ficou indiferente ao apelo.

Hoje, ajudar, é mais imperativo que nunca e têm sido várias as empresas que têm dado o seu contributo para ajudar as comunidades hospitalares e outros serviços no combate à pandemia do COVID-19. A Euronics lançou-se nessa demanda perante a escassez de alguns materiais e equipamentos necessários em várias entidades de saúde.

"Acreditamos que as empresas que tenham essa possibilidade, devem considerar ajudar a mitigar as necessidades que os centros hospitalares e outras autoridades têm dado a conhecer.", refere José Costa, Presidente da Administração da Euronics Portugal. "É importante estarmos ao lado de quem tudo faz por nós sem olhar a raças, credos ou estratos sociais e, nesse sentido, a Euronics fará uma doação de camas com balanças integradas para os cuidados intensivos para ajudar o Hospital Padre Américo. Nesta aquisição tivemos o cuidado de contactar e adjudicar a empresas com produção nacional de forma a ajudarmos também os empresários portugueses", acrescenta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos