Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense leva a UEFA.tv a milhões de fãs até ao final de 2020
2020-06-15

A UEFA acaba de anunciar que a Hisense, patrocinadora oficial das competições da UEFA, irá disponibilizar a app UEFA.tv OTT a todos os amantes do futebol em todo o mundo com o lançamento das televisões Hisense e Toshiba.

A partir de hoje, a app UEFA.tv estará disponível nas televisões Hisense e Toshiba na Europa através do seu sistema operativo VIDAA Smart TV, que será depois também lançado fora da Europa nos meses seguintes. Até ao final do ano, a Hisense pretende que a app UEFA.tv esteja disponível em milhões de televisões.

Guy Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA, afirma que “esta parceria com a Hisense, patrocinador oficial das competições da UEFA, para disponibilizar a app UEFA.tv nas Smart TVs Hisense e Toshiba faz desta uma combinação vencedora. A UEFA está muito entusiasmada por continuar a trazer conteúdos de vídeo incríveis das nossas competições para os nossos fãs e estamos ansiosos por continuar a fazer as delícias de novas audiências com a primeira plataforma smart TV compatível com a UEFA.tv.”

“É com enorme entusiasmo que vemos a Hisense a ser a primeira marca de TV a disponibilizar a UEFA.tv nos seus televisores. A nossa missão é trazer o melhor nível de entretenimento desportivo – seja a nível internacional como local – aos nossos fãs através do simples toque de um botão. Milhares de horas dos melhores jogos de futebol ou documentários estarão agora disponíveis sem custos aos clientes de smart TVs Hisense e Toshiba em qualquer parte do mundo.”, refere Guy Edri, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócio para a plataforma VIDAA da Hisense.

UEFA.tv. Sempre futebol. Sempre ligado.

Os utilizadores Hisense que acederem à app UEFA.tv podem disfrutar de um vasto leque de conteúdos de vídeo on-demand incluindo repetições, destaques, programas desportivos, características sobre os jogadores e muito mais à volta das competições da UEFA.

Podem ainda aceder aos melhores conteúdos vídeo de arquivo da história da UEFA sobre os principais clássicos, lendas do futebol e as histórias mais caricatas dos jogadores de futebol.

Durante junho e julho a UEFA.tv estará a celebrar alguns dos melhores momentos do EURO com a repetição de alguns jogos memoráveis, rúbricas “On This Day”, golos que fizeram história durante o EURO, curadoria e muito mais.

No que respeita a conteúdos ao vivo, os fãs terão a possibilidade de assistir em direto a competições de futsal femininas e juvenis da UEFA, bem como a coberturas em direto das principais competições concorrentes da UEFA*

*Jogos em direto sujeitos a restrições geográficas em algumas regiões; calendário dos eventos e jogos UEFA sujeitos a confirmação.

Acesso

Os clientes da Hisense podem assinar gratuitamente a app UEFA.tv através de um simples processo de registo dentro da app, enquanto que anteriores utilizadores de contas digitais UEFA apenas necessitam fazer log-in com as suas credenciais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos