Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Marketplace FNAC reforça oferta nacional com 54 novas marcas portuguesas
2020-06-15

Se os portugueses já viam o comércio online como uma forma prática e segura para fazerem as suas compras, com os recentes constrangimentos gerados pela pandemia da Covid-19, este canal veio ganhar ainda mais importância.

Cientes das vantagens do e-commerce, são cada vez mais as empresas nacionais que escolhem o Marketplace da FNAC como plataforma online para complementar o seu negócio físico e impulsionar as suas vendas, chegando, assim, de forma mais direta e abrangente a todo os seus potenciais clientes.

Nos últimos dois meses, foram 94 as empresas, das quais 54 de origem portuguesa que optaram por aderir ao site da FNAC como solução de e-commerce para catapultar os seus negócios. Com estas novas adesões, sobe para 296 o total de empresas nacionais que estão de portas abertas no Marketplace FNAC.

Neste período, muitas empresas portuguesas viram-se obrigadas a reinventar o seu modelo de negócio, procurando no online o caminho para seguir em frente. Desde produtores de vinho como Rui Roboredo Madeira, a distribuidoras de café como a Lavazza, passando por papelarias históricas como a FIRMO, editoras de jogos educativos e criativos como a PYTHAGORAS, e, inclusive, pequenas lojas especializadas em, por exemplo, puericultura, como a Petit Love, foram muitas as marcas que decidiram disponibilizar os seus catálogos também em fnac.pt de forma a manter e alavancar a sua atividade.

Com mais de 6 anos de experiência, o Marketplace FNAC é uma referência em Portugal e mantém-se em permanente atualização e evolução. Com quase 60 milhões de visitas anuais e mais de 6 milhões de produtos à venda, distingue-se, ainda, pelo seu elevado nível de serviço e por oferecer uma garantia de pagamentos seguros. É, por tudo isto, a preferência destes players, que aqui encontram a solução digital para complementar e alavancar as suas vendas e chegar a um maior número de pessoas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos