Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover H-GO 300 Hydro - Aspira | Mop, aspira e lava o chão
2020-06-15

Imagine um robot que é programado para aspirar e também lavar o chão da sua casa.

O novo H-GO 300 Hydro faz isso com o máximo desempenho e o mínimo esforço para quem o utiliza.

Basta programar este aspirador robot diariamente ou apenas para os dias da semana em que necessita de limpeza, e o H-GO 300 Hydro da Hoover vai fazer o trabalho por si. A programação semanal permite selecionar os dias desejados, mantendo sempre o mesmo horário.

O H-GO 300 Hydro tem dois níveis de potência (normal e turbo) e 5 programas de limpeza: Auto, Paralelo, Cantos, Local e Manual com função de varrer.

A Tecnologia Advanced Gyroscope garante excelentes desempenhos de aspiração e limpeza e os filtros pré-motor Hepa proporcionam uma melhor filtragem de todo o pó e partículas. O depósito de água integrado no equipamento, fornece a água necessária para a função de lavagem com mopa. Desta forma, as funções Aspira & Mop permitem tratar do chão de forma completa, enquanto o controlo remoto com Visor LCD permite gerir o trabalho do robot de forma muito prática e confortável.

O novo aspirador robot da Hoover está equipado com sensor anti-escadas e retorno automático à base para que não tenha que se preocupar com nada durante o processo de limpeza.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos