Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tapete de rato Hama com carregamento para smartphone
2020-05-11

A Hama apresenta o tapete de rato com carregamento integrado para smartphone Wireless Charging (referência Hama: 00054772).

Estar à secretária a trabalhar ou estudar enquanto o smartphone carrega ao nosso lado é uma visão comum para muitos. Mas em vez de ter vários cabos a ocupar o espaço de trabalho existem formas mais eficientes de ter o seu dispositivo sempre à mão e pronto a usar.

O tapete de rato com carregamento integrado para smartphones compatíveis combina um tapete em material deslizante ideal para virtualmente todos os tipos de rato com tecnologia de carregamento inteligente sem fios.

Carregar o smartphone é um processo tão simples como pousá-lo no tapete, no lado direito marcado para o efeito, e continuar com as suas tarefas. Uma vez carregado, ou quando quiser, basta voltar a pegar no dispositivo e seguir com o seu dia. O tapete inclui uma base especial para evitar que o tapete escorregue enquanto usa o seu rato.

Com ligação por cabo micro-USB incluído, o tapete tem as generosas dimensões de 30,5 (c) x 0,5 (p) x 20,5 (a) cm para que não lhe falte espaço de manobra para o rato mesmo enquanto carrega o smartphone.

Disponibilidade e preço

O tapete de rato com carregamento integrado para smartphone Hama Wireless Charging está já disponível no mercado português por um preço de 19,99 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos