Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TLC Marketing e Hoover lançam campanha com ofertas 100% Digitais!
2020-04-17

A TLC Marketing e a Hoover uniram-se para oferecer a todos os seus clientes soluções digitais de entretenimento, durante este período de isolamento social.

No atual contexto de isolamento social, chegar aos consumidores de forma relevante é um desafio para as marcas. A Hoover esteve à altura e, em colaboração com a TLC Marketing e a sua Rede Nacional de Entretenimento em Casa, criou um leque de ofertas de entretenimento, de que todos os seus clientes podem usufruir no conforto e segurança de sua casa, tornando o isolamento mais produtivo e animado.

As ofertas são 100% digitais, com rebate e usufruto online e, espelham as atividades mais desejadas pelos clientes Hoover, permitindo-lhe posicionar-se como marca de valor e confiança.

A TLC Marketing é especializada em entregar campanhas de marketing inovadoras, relevantes e de valor acrescentado para as marcas. No contexto da crise soube reinventar-se e dedicou uma atenção especial a ofertas de valor, com fácil rebate e utilização 100% digital. Entretenimento, enriquecimento pessoal, fitness, gaming, distração para crianças, moda e muito mais, está tudo na Rede Nacional de Entretenimento em Casa da TLC Marketing.

Entre 13 de abril e 13 de maio, ao comprar um aspirador vertical Hoover (a partir de 150€) ganha imediatamente uma das várias ofertas disponíveis, que vão desde Streaming de filmes e séries, a App Mindfulness, Busuu ou acesso à plataforma de jogos, Blacknut.

O melhor é que todas estas ofertas são digitais, são para toda a família e os clientes poderão usufruir no conforto e segurança da sua casa!

Para ganhar apenas terá de efetuar a compra de um aspirador vertical Hoover ir ao site www.tempohoover.com preencher um formulário e escolher a sua oferta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos