Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Precisa de uma reparação? Fique em casa que a FNAC trata do resto!
2020-04-15

Num momento em que o teletrabalho e o ensino à distância já fazem parte do quotidiano da população, com a necessidade diária de acesso a ferramentas e plataformas digitais, a FNAC mantem-se ao lado dos portugueses para ajudar a resolver problemas que possam surgir com os equipamentos. Em caso de avaria do computador, tablet ou smartphone, já não será preciso sair de casa para levá-los a reparar, a FNAC trata disso. Acaba de ser criado o Pick-up & Repair, um novo serviço da PC Clinic powered by FNAC que possibilita a recolha e reparação de equipamentos avariados.

Com este serviço Pick-up & Repair, a FNAC continua assim a garantir o seu serviço pós-venda a quem procura uma solução técnica, especializada, rápida e segura para resolver contratempos e avarias que vão surgindo no dia-a-dia.

O serviço permite fazer o agendamento da recolha do equipamento que necessita de reparação ou assistência técnica. Através dos seus tekkies, técnicos especializados, com elevado know-how, qualidade e confiança, a PC Clinic powered by FNAC procede o levantamento do equipamento avariado, faz a reparação e entrega-o em segurança na mesma morada. Tudo isto, sem que o cliente tenha de sair de casa.

Tiago Figueiroa, diretor de Logística FNAC Portugal, salienta que “com o serviço “Pick-up & Repair”, a FNAC pretende aliar dois dos seus principais pilares estratégicos: o cliente e a sustentabilidade. Este projeto pretende garantir que a FNAC consegue ajudar os seus clientes a ultrapassar o atual cenário de quarentena e isolamento social aliando a promoção do acesso a todas as ferramentas e plataformas digitais, que permitem o trabalho, formação e ensino remoto/à distância, com a economia circular e sustentável, através da reparação de equipamentos que o cliente já detenha e que possam ser otimizados e reutilizados em âmbito familiar, profissional e letivo”.

“Por forma a garantir a maior conveniência e segurança para os nossos clientes, os equipamentos são recolhidos numa morada à escolha e o serviço de reparação é efetuado por técnicos certificados PC Clinic que garantem um contacto e acompanhamento direto ao cliente. No final, o equipamento é reenviado para o cliente, por forma a que o mesmo possa desfrutar de uma forma mais sustentável”, acrescenta o responsável.

Para recorrer ao Pick-up & Repair, é simples, basta fazer a submissão do pedido através da plataforma https://www.fnac.pt/pc-clinic-pickup-and-repair, indicando o tipo de equipamento, a marca, a localidade e uma breve descrição detalhada da avaria e da reparação necessária. Posteriormente, um tekkie entra em contacto para agendar a recolha, é feito um diagnóstico gratuito a todo o equipamento e comunicado o custo da reparação. Se o cliente optar por não avançar com a reparação, o artigo é devolvido sem qualquer custo adicional.

Este serviço destina-se à reparação de computadores, tablets e smartphones, comprados ou não na FNAC, estejam ou não dentro do prazo da garantia.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos