Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TCL LINKHUB 5G CPE: O router 5G ultra-rápido para a sua casa inteligente
2020-04-13

O TCL LINKHUB 5G CPE foi desenvolvido para ser um router leve e portátil que acede a velocidades de rede de última geração em casa e no trabalho. O dispositivo suporta Wi-Fi inteligente dual-band com tecnologia 4X4 MU-MIMO que alarga em muito a cobertura, mantém conexões estáveis de alta velocidade e suporta até 1.000 ligações simultâneas, tornando-o perfeito para residências, pequenas empresas, eventos ao vivo e muito mais.

O LINKHUB 5G CPE está equipado com o processador Qualcomm Snapdragon X55 e suporta conectividade 5G até 2,8 Gbps e a mais recente tecnologia Wi-Fi 6 para velocidades até 3,6 Gbps, largura de banda suficiente para os utilizadores fazerem o download de um filme HD de 1 Gbps em apenas 3 segundos - quase 10 vezes a velocidade do 4G LTE. O LINKHUB 5G CPE integra o Easy Mesh, que permite que os utilizadores se conectem facilmente ao seu sistema de rede router, para estender a cobertura Wi-Fi em residências de vários andares e grandes espaços, disponibilizando Wi-Fi ultra-rápido sem zonas mortas. Este router também suporta Bluetooth e ZigBee para facilitar a configuração.

O TCL LINKHUB 5G CPE estará disponível na Europa, EUA, China, Ásia e Pacífico, Médio Oriente e África a partir do 3º trimestre de 2020 a partir de 499€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos