Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Produtividade para a Mãe
2020-04-15

Para assinalar o Dia da Mãe, a Lenovo dá-te a conhecer os melhores presentes para esta pessoa tão especial na tua vida…e não só!

Ideal para todas as mães que se encontrem em teletrabalho, o Yoga S740, resultado da parceria entre a Lenovo e a Intel, permite desfrutar da adaptação inteligente a todas as necessidades com o desempenho móvel avançado dos processadores Intel® Core™ de 10.ª geração. Conjugando estas duas caraterísticas, este ultraportátil oferece uma experiência informática mais intuitiva e pessoal com funcionalidades de machine learning capazes de melhorar a capacidade de resposta e otimizar a duração da bateria até 14 horas.

Com uma moldura ultrafina, o ecrã de 14" (35,56 cm) oferece um vasto espectro de cor sem abdicar dos detalhes e, através do ecrã HDR VESA400 4K, brilho de 500 nit e colunas Dolby Atmos® com som 3D multicamada de grande qualidade, este dispositivo da Lenovo permite uma experiência multimédia verdadeiramente envolvente.

Este dispositivo, com apenas 14,9 mm de espessura e um peso de 1,4 kg, combina desempenho com facilidade de transporte e está disponível no mercado português em cinzento ferro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos