Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WORTEN vence “PARCEIRO COMERCIAL” do ano nos prémios ESPORTS PORTUGAL
2020-04-13

A Worten foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, “Parceiro Comercial” nos Prémios Esports Portugal, que foram entregues no passado sábado, dia 11 de abril, numa cerimónia online transmitida na Twitch. Com a atribuição deste prémio, a comunidade gamer portuguesa distingue as marcas que mais apoiaram a modalidade no nosso País, em 2019.

Para António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, “este prémio é o reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver na área do gaming, através da nossa marca Worten Game Ring, e torna-se ainda mais especial quando se trata de uma categoria votada diretamente pela comunidade gamer portuguesa. Só em 2019, além de termos lançado um evento de formato inédito – o Worten Game City –, criámos perto de 1000 conteúdos para quem nos segue, impactando mais de 2,5M de pessoas e é isso, na verdade, que nos diferencia dos restantes players”.

Desde 2017/2018 que a Worten, através da sua marca de gaming Worten Game Ring, tem traçado um caminho sólido nesta área, interagindo com uma comunidade própria de gamers, com a qual assumiu o compromisso de fornecer conteúdos pertinentes e de qualidade. Por outro lado, a marca também não tem descurado a natureza agregadora do gaming, democratizando-o, abrindo o seu espectro para todas as famílias e para os portugueses, em geral. “Acreditamos que o gaming é para todos, numa lógica de entretenimento, sendo uma peça relevante no convívio entre familiares e amigos e até na proximidade entre gerações”, defende António Fuzeta da Ponte.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos