Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cuide da sua casa com o aspirador vertical da FLAMA
2020-04-13

Numa altura em que os cuidados de limpeza são essenciais para a saúde dos portugueses, a Flama apresenta o Aspirador Vertical 1642FL. Multifuncional e potente, a mais recente novidade da marca facilita as limpezas domésticas para que possa manter a casa sempre limpa e de forma prática.

O modelo 2-em-1 garante uma limpeza profunda, mesmo em zonas de difícil alcance. Para um maior conforto pode ser utilizado numa estrutura vertical, como também se transforma facilmente num pequeno aspirador de mão. Com uma escova de rotação de 180º e motorizada com iluminação Led integrada, o equipamento de limpeza é indicado para uma aspiração eficaz de resíduos nos cantos de menor acesso.

O aspirador facilita as tarefas domésticas do dia-a-dia, adaptando-se a vários ambientes e atacando o pó em todas as superfícies. Destaca-se a potência de sucção máxima de 120W, com uma bateria Lithium 22.2V e a uma autonomia de 35 minutos no novo aparelho da Flama. O seu filtro HEPA CYCLONE garante a remoção de partículas de pó e alergénicos, mantendo um ambiente limpo e puro.

Ultra leve e sem fios, o Aspirador Vertical 1642FL é extremamente prático e de fácil transporte. Vai poder limpar todos os cantos da casa, sem fios a importunar, ou até aspirar o seu carro no exterior.

Caracterizado pelo seu design moderno e compacto, o aparelho ocupa um espaço reduzido de arrumação. O modelo inclui ainda um suporte para parede, ideal para guardar o aspirador numa zona organizado.

Cuide da sua casa e garanta uma aspiração excecional com o novo Aspirador Vertical 1642FL da Flama.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos