Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten lança calendário inédito de gaming online, a partir de 3 de abril
2020-04-01

O entretenimento não pode parar e muito menos o gaming. Quem o diz é a Worten, ao lançar o WORTEN GAME RING LOCKDOWN, um conjunto de torneios online para PC, PS4 e mobile, que engloba 14 torneios, ao longo de 14 dias, com diversos jogos – Clash Royal, League of Legends, FIFA20, Heartstone, Brawl Stars, Counter Strike e PUBG são apenas alguns exemplos – e que desafia gamers e não gamers a competir, single ou em equipa, com amigos ou familiares, para, claro, se habilitarem a ganhar os mais variados prémios que estão em jogo, todos eles com entrega garantida ao domicílio.

“Tudo acontece online, como não poderia deixar de ser, tendo em conta o contexto que todos estamos a viver, neste caso no site www.wortengamering.pt, onde, aliás, os interessados já se podem inscrever, escolhendo o seu jogo/torneio. Queremos que todos participem e se divirtam, ficando em casa e dando o seu melhor na competição. Temos formatos de pais e filhos, que esperamos que mobilizem toda a família. E claro, há prémios: podem ganhar desde smartphones a acessórios de gaming e descontos em refeições take-away”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

A campanha de divulgação desta iniciativa Worten Game Ring (que tem como parceiros a Telepizza, OMEN, Huawei, EatTasty, Nplay e Funko) já está no ar desde ontem, dia 30 de março, e abrange digital e redes sociais. Aliás, como habitual, todos os torneios poderão ser acompanhados nas redes sociais da marca e também na Twitch Worten Game Ring (https://www.twitch.tv/wortengamering/), onde, além do game play, serão dadas dicas sobre os diferentes jogos a torneio.

O primeiro torneiro da série WORTEN GAME RING LOCKDOWN acontece já esta sexta-feira, dia 3 de abril, com o jogo Clash Royal. No domingo, dia 5 de abril, está prevista uma sessão especial para toda a família com FIFA20 e com casts pelas vozes de RicFazeres e BombNucker, dois streamers portugueses, que se associaram a esta iniciativa. Também Morais HD, no seu estilo habitual, está a divulgar junto dos seus fãs este WORTEN GAME RING LOCKDOWN: https://youtu.be/xFQfqg0t5yY.

Cada dia da semana é dedicado a um jogo diferente e há prémios para os primeiros classificados: em jogo estão desde smartphones Huawei, equipamento OMEN, FunkoPOPs, comandos dualshock para PS4, descontos para almoços EatTasty, códigos de desconto Worten Game Ring para usar em worten.pt e códigos Telepizza para vários menus. Tudo isto vai direto para casa dos vencedores, sem que estes tenham de sair de casa.

As inscrições para cada um dos torneios são limitadas e todos os dias são abertas as inscrições para os torneios do dia seguinte. É, por isso, importante estar atento em worten.pt ou em wortengamering.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos