Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

#HomeWork: a solução criativa da IKEA para apoiar as reuniões por videochamada
2020-03-30

A pensar em todas as pessoas que atualmente estão a trabalhar a partir de casa, a IKEA Portugal, com criatividade da Bar Ogilvy, acaba de lançar a #HomeWork - uma ajuda para manter uma imagem profissional e inspiradora nas reuniões por videochamada e acrescentar alguma diversão ao dia-a-dia dos portugueses, ao disponibilizar vários ambientes de catálogo da marca para download gratuito.

Com a maioria dos portugueses em teletrabalho, as reuniões virtuais passaram a ser a nova realidade do dia-a-dia em casa e muitas vezes acontecem no quarto, na cozinha ou na sala de estar, onde as crianças estiveram a brincar e os brinquedos estão espalhados pela divisão. Pensada para muitas das principais aplicações de videochamadas a #HomeWork permitirá agora criar um ambiente profissional e organizado em todas as videochamadas, seja qual for a divisão.

“Nos últimos dias as nossas casas têm se transformado em múltiplos escritórios, ginásios adaptados, salas de aulas e espaços de recreio para as crianças. Entre todas estas adaptações, nem sempre há tempo para arrumar os brinquedos ou lavar a louça quando iniciamos outra reunião por videochamada. Como especialistas da vida em casa, queremos ajudar a tornar o dia-a-dia em casa mais fácil e a #HomeWork será uma solução criativa, prática e divertida para realizar as próximas reuniões sem nos sentirmos desconfortáveis com o nosso background.”, explica Helena Gouveia, Marketing Manager da IKEA Portugal.

Para ter acesso a esta funcionalidade, e poder ter reuniões diferentes com uma disputa saudável para perceber qual a casa mais bonita e organizada com os colegas de trabalho, basta aceder e descarregar o background pretendido em ikea.pt/homework.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos