Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auchan lança Linha de Apoio Psicológico para Colaboradores
2020-03-28

A Auchan acaba de lançar uma linha de Apoio Psicológico para os seus colaboradores e familiares, de forma a apoiá-los no atual contexto de pandemia de COVID-19. Esta linha estará disponível das 10h00 às 20h00, suportada por psicólogos clínicos e localizada no Centro Nacional de Segurança da Auchan. Faz parte de uma série de medidas de contingência implementadas pela empresa, de forma a continuar a abastecer as famílias, ao mesmo tempo que salvaguarda a saúde e segurança dos seus colaboradores.

A pensar na segurança dos colaboradores e clientes, foram instaladas barreiras de proteção em acrílico na zona das caixas. É também pedido aos clientes que privilegiem outras formas de pagamento, que não o dinheiro. Foram reforçadas, ainda, as medidas de higiene em todas as lojas e locais de trabalho, assim como a disponibilização de doseadores com gel desinfectante para colaboradores.

De forma a acautelar distâncias de segurança entre os clientes, foram, também, implementadas medidas de sinalização de espera, devidamente assinaladas nas lojas, nomeadamente junto aos balcões de atendimento e às caixas. Foi ainda disponibilizada uma linha de Apoio – que no passado já funcionou no plano da gripe A – centralizada no Centro Nacional de Segurança, encaminhando todos os colaboradores que a consultam.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos