Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Chegamos ao destino depois de 16 anos a caminhar juntos
2020-03-24

Caros amigos, leitores e parceiros

Faz hoje, dia 29 de Março, 16 anos que lancei o projeto Revismarket. Temos caminhado juntos nos mais variados cenários, desde tempos de muitas (demasiadas) convenções, feiras, viagens, algumas crises, tempos incertos, uma pandemia e até uma guerra.

Escolhi também o dia de hoje para vos comunicar que toda a caminhada tem um destino e estou quase a chegar ao meu. Tive, neste projeto, uma enorme realização que se foi esmorecendo, naturalmente, com o passar do tempo e a mudança dos meus objetivos pessoais.

Com 56 anos, compreenderão que os interesses mudam e a realização pessoal tem prioridade sobre a profissional, ou até, financeira. Nos últimos tempos, tenho vindo a canalizar a minha energia para outra área profissional que me apaixona e que è, hoje, a minha prioridade.

Assim, quando a alma pede, surge a coragem de dar o passo e aproveito esta data para vos comunicar que cheguei ao meu destino nesta nossa caminhada.

A Revismarket irá manter-se em atividade até final de Agosto, de forma a respeitar os compromissos publicitários e, a partir dessa data, tenciono terminar este projeto.

No entanto, apesar do meu desinvestimento pessoal dos últimos tempos, a Revismarket continua a faturar, tem uma base de dados ativa e a chegar aos principais intervenientes do mercado. Se algum profissional ou organização tiver interesse em dar-lhe um novo rumo, poderá contactar-me para estudarmos essa possibilidade atempadamente.

Aproveito para vos dizer que estou profundamente grata por tudo o que realizamos em conjunto, posso dizer-vos que passei aqui, convosco, dos melhores anos da minha vida e trago comigo amigos que me acompanharão sempre, com ou sem Revismarket.

Deixo a minha gratidão a todos os que tornaram possível e agradável esta nossa caminhada!

Cidália Ribeiro


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos