Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Televisores 4K XH80 da Sony – um pacote audiovisual completo
2020-03-24

Os televisores LCD 4K XH80 já começaram a chegar aos revendedores na Europa, oferecendo a qualidade de imagem, o som e a experiência do utilizador característicos da Sony.

A série XH80 integra o processador 4K HDR X1™, que utiliza algoritmos avançados para eliminar o ruído e otimizar os detalhes. Com um sinal 4K ainda mais nítido, todos os conteúdos que visualizar estarão mais perto de uma resolução 4K, repleta de cores e contrastes realistas. Ao alargar o espetro de cores, o ecrã TRILUMINOS, alimentado pelo processador X1, é capaz de reproduzir mais cores do que um televisor convencional. Analisa e processa os dados de cada imagem, de forma a tornar as cores ainda mais naturais e precisas, o que resulta em imagens mais próximas que nunca da vida real. O modelo XH80 suporta o formato HDR Dolby Vision™, proporcionando uma luminosidade incrível, negros mais profundos e cores vibrantes. No que diz respeito ao som, a recém-desenvolvida coluna X-Balanced Speaker (modelos de 55” e superiores) fornece um som de alta qualidade num design de televisor ultrafino, enquanto que a compatibilidade com Dolby Atmos™ confere espaço e realismo ao áudio.

A série XH80 integra Android TV™ com Google Assistant[1], Google Play Store e Chromecast, oferecendo aos utilizadores um acesso fácil a conteúdos, serviços e dispositivos, através da sua abrangente plataforma. Os comandos por voz e os menus de interface do utilizador originais da Sony também são melhorados, para maior facilidade de utilização. Com dispositivos compatíveis com Google Assistant[2] e Amazon Alexa[3], pode reproduzir e controlar vídeos a partir do YouTube, com o Google Home, ou mudar de canal ou alterar o volume, com dispositivos compatíveis com Amazon Alexa. Com Apple® AirPlay® 2, os utilizadores podem fazer streaming de filmes, música, jogos e fotografias para o televisor, a partir dos seus iPhone®, iPad® ou Mac®. A tecnologia Apple HomeKit™ disponibiliza uma forma fácil e segura de os utilizadores controlarem o televisor através dos seus iPhone®, iPad® ou Mac®[4].

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos