Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo aspirador vertical TRIFLEX HX1 da MIELE
2020-03-24

Descubra a extraordinária inovação da Miele - TriFlex HX1 - um produto que redefine a combinação de flexibilidade, potência e velocidade, conciliando três aspiradores sem fios num só aparelho.

Com um design único e inovador, este produto destaca-se pela sua versatilidade, autonomia e excelente capacidade de sucção.

O aspirador 3 em 1 da Miele permite utilizar o seu motor – PowerUnit – em três posições diferentes: inserido na parte superior ou inferior, ou independente. Quando o utilizador o coloca na parte superior, permite um manuseamento mais flexível e a possibilidade de limpar debaixo de móveis ou em espaços mais estreitos. No caso de o colocar na parte inferior, é mais leve e permite um maior alcance. Quando o PowerUnit é separado do resto do aparelho, este pode ser utilizado para limpar móveis ou o interior do automóvel. Além disso, ainda oferece opção “parking”, que permite estacionar o aparelho facilmente sem necessidade de um suporte externo.

O TriFlex HX1, também oferece um conceito de carregamento flexível através da estação de carga, bateria única - powered by Varta -, e suporte de parede. A sua bateria recarregável e substituível permite uma autonomia de limpeza até 60 minutos. No entanto, o modelo TriFlex HX1 Pro, inclui ainda uma segunda bateria, aumentando assim o tempo de desempenho até 120 minutos.

Tecnologia e inovações

Com um excelente desempenho de sucção e uma flexibilidade excecional, o aspirador alia a reconhecida tecnologia Vortex Miele, com uma potente escova elétrica Multi Floor XXL – que se adapta a todos os tipos de pavimentos -, e um filtro HEPA², com uma excelente capacidade de filtragem que assegura que até as mais pequenas partículas sejam retidas. Alguns modelos possuem ainda, uma luz LED – BrilliantLight -, que ajuda a detetar o pó até nos cantos mais escuros.

Disponível em três modelos e em diferentes cores: Triflex HX1 em cinzento grafite e vermelho rubi; Triflex HX1 Cat & Dog em preto obsidiana - que inclui uma escova especial para limpeza de pelos de animais -, e por último, o Triflex HX1 Pro, em cinza infinito.

Modelo TriFlex HX1 – P.V.P a partir de 499€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos