Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Faça da sua cozinha um atelier criativo com a Cookii 2. da Flama
2020-03-24

A Flama acaba de apresentar uma das grandes novidades do ano, a nova máquina de cozinha, Cookii 2. Versátil e multifuncional, vem revolucionar a sua cozinha e trazer mais diversão aos seus cozinhados.

O grande destaque está na conectividade via WI-FI, que permite controlar a máquina através do tablet ou smartphone. A Cookii 2 vem acompanhada de uma APP própria, que representa como uma extensão das suas funcionalidades. Através da APP é possível programar a máquina, definir o menu da semana no calendário e preparar a lista de compras necessárias para as suas receitas. Se precisar de inspiração, basta aceder às mais de 200 receitas sugeridas e seguir o passo a passo. Com apenas um click, descomplica as rotinas diárias.

Uma imagem com mesa, interior, alimentação, prato Descrição gerada automaticamenteCom 1500W de potência, o novo modelo conta com um copo com 3,8L capacidade total e 2,5L capacidade máxima, perfeito para preparar refeições para toda a família. Seja para apoiar os mestres de culinária ou simplificar a vida dos iniciantes, com a Cookii 2 cozinhar nunca foi tão fácil.

O novo modelo da Flama reúne num só aparelho os vários eletrodomésticos que precisa para preparar diferentes receitas. São 15 funções disponíveis, entre as quais cortar, triturar e picar, amassar, misturar, pesar, emulsionar, cozinhar, preparar iogurtes ou até cozer a vapor. A partir de agora, vai ser fácil arriscar em pratos que pareciam impossíveis!

Com um design compacto e moderno, a Cookii 2 está disponível em três cores - White vanilla, Red Chilli e Black Pepper - que se enquadram na perfeição em diferentes cozinhas. A máquina vem equipada com uma tampa transparente para que possa acompanhar a preparação dos alimentos até ao ponto certo, e inclui ainda vários acessórios como cesto de cozedura, espátula, borboleta e copo medidor.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos