Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hama Relógio Alarme com Projeção das Horas
2020-03-12

Não deixe o tempo escapar das suas mãos ou dos seus olhos. A Hama apresenta um relógio alarme com projeção das horas que permite transformar o tempo num objeto decorativo que pode ser projetado a partir de qualquer ângulo graças a um sistema de rotação de 360º graus no equipamento. Como extra, o dispositivo inclui ainda uma funcionalidade de carregamento de smartphone usando a ligação USB.

O relógio alarme com projeção das horas da Hama ajusta-se automaticamente ao relógio mais preciso do mundo, embora a zona possa ser determinada manualmente caso a hora DCF seja diferente do seu fuso horário.

Para facilitar a utilização por duas pessoas que acordem a horas diferentes, o dispositivo oferece a opção de se programarem dois momentos de alarme em separado. E se a preguiça falar mais alto, o equipamento inclui um sensor tátil para ativação da função snooze, além da retroiluminação.

Além das horas, o relógio alarme exibe a data, temperatura interior e humidade interior. O botão de rotação permite a rotação do projetor, entre 0º (projeção estática na parede), 90º, 180º ou 360º.

A ligação USB com alimentação energética de 2,4A autoriza o carregamento de dispositivos móveis como smartphones ou tablets.

Disponibilidade e preço

O relógio alarme com projeção das horas da Hama está já disponível no mercado português por 39,99 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos