A iServices reabre amanhã, 11 de março, a sua nova loja no Centro Colombo. Com uma área de exposição de cerca de 100 metros quadrados esta reabertura representa um grande investimento que possibilitou triplicar o espaço de exposição da insígnia. Esta loja passa a ser a flagship store da marca, que conta já com 17 estabelecimentos espalhados de norte a sul do País.
De acordo com Bruno Borges, CEO e fundador da iServices, “o anterior espaço da nossa loja no Centro Colombo estava já a revelar-se aquém das nossas necessidades para dar uma resposta de excelência no serviço que prestamos aos clientes. Por esta razão, sentimos necessidade de realizar uma ampliação de toda a loja e este investimento permitiu-nos aumentar não só a área de exposição de marca própria, como triplicar a área de exposição de telemóveis recondicionados, mantendo a aposta nos gadgets e acrescentando ainda espaço ao laboratório de reparações, que possibilita agora a coexistência de seis técnicos a realizarem a reparação de equipamentos em simultâneo.”
"Esta remodelação da nossa flagship store encorajou-nos ainda a ampliar o nosso portfólio de serviços. Passamos, por exemplo, a disponibilizar 100% de películas associadas a todas as reparações que efetuamos. Relembro que a premissa dos nossos serviços é assegurar a reparação de smartphones, na hora, até trinta minutos e desta forma estaremos mais aptos a manter os nossos níveis de rapidez”, salienta o fundador da iServices, que para o futuro deseja "manter a excelência de todos os serviços”, com o objetivo de preservar a "liderança no mercado de reparação de telemóveis”.
Até final de 2020 a líder na reparação de smartphones e tablets vai ainda abrir diversas novas lojas em todo o país e pretende recrutar 25 novos técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros da empresa.