Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha de tecnologia da Worten convida os portugueses a darem o ‘salto tecnológico’,
2020-03-10

O youtuber Bernardo Almeida, um dos mais conhecidos criadores de conteúdos na área da tecnologia, é o novo curador oficial do mural do Instagram da Worten, no mês em que a marca lança a sua campanha inteiramente dedicada à inovação e aos produtos tecnológicos.

Com arranque agendado para 19 de março, a campanha de tecnologia volta a convidar os portugueses a darem o ‘salto tecnológico’, reforçando o seu posicionamento como marca líder na oferta de produtos tecnológicos, sempre aos melhores preços e com as últimas novidades do mercado. Esta campanha, com criatividade da FUEL, tem como claim “Chega primeiro à última tecnologia” e vai estar no ar até dia 1 de abril com divulgação em TV, digital, folheto, ponto de venda e em worten.pt.

“Sou um apaixonado por gadgets e gosto de estar atento aos novos lançamentos, por isso esta associação à campanha de tecnologia da Worten, através do seu Instagram, é algo muito natural e entusiasmante para mim”, explica Bernardo Almeida. Em termos de curadoria, o youtuber, que conta com mais de 400 mil seguidores no seu canal de YouTube, promete “várias surpresas e, claro, as minhas recomendações e esclarecimentos sobre produtos, que considero imperdíveis em 2020”.

Bernardo Almeida é estudante de Engenharia Mecânica e faz vídeos com conteúdos de tecnologia no seu canal de Youtube @Bernardo Almeida e também no Instagram @bernas19. Os conteúdos criados pelo Bernardo Almeida para o Instagram da Worten vão incluir imagens, vídeos e um takeover nos Instastories, sempre com foco na campanha de tecnologia que a Worten terá em vigor de 19 de março a 1 de abril.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos