Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Beko reforça a comunicação no mercado português
2020-03-02

A Beko, marca internacional de eletrodomésticos do Arçelik Group, acaba de selecionar a Media Consulting, Consultores de Comunicação, como parceiro de negócio para reforçar a sua comunicação no mercado português. Sendo a segunda maior marca da Europa no setor de linha branca e a marca de mais rápido crescimento no mercado global europeu nos últimos sete anos, a Beko tem na península ibérica uma forte presença e reconhece o crescente potencial do mercado português.

Neste seguimento, e com o objetivo de se aproximar do consumidor português e reforçar o seu posicionamento no setor dos grandes e pequenos eletrodomésticos inovadores, inteligentes e eficientes em termos energéticos, a Beko vai colaborar com a Media Consulting a nível de comunicação externa, envolvendo relações públicas, reputação e ativação de marca.

Manuel Royo, director de marketing de Beko Iberia, sublinha que “a marca tem uma presença sólida no mercado português, mas sabe que é fulcral estar cada vez mais próxima do consumidor, comunicando de forma mais estratégica o seu propósito e oferta inovadora. Estamos a trabalhar num plano de comunicação e marketing mais local e que nos permitirá reforçar o posicionamento da marca. Uma destas etapas passa precisamente por contarmos com um parceiro na área da comunicação e RP que implemente connosco as diversas ações previstas”.

Beko está presente em mais de 140 países e tem como missão ser o “Parceiro oficial do dia-a-dia”, oferecendo produtos inteligentes que respondam às necessidades, culturas e estilos de vida dos consumidores. A marca é um dos principais patrocinadores do FC Barcelona.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos