Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Robisa anuncia distribuição de produtos Angelbird
2020-03-02

A Rodolfo Biber, S.A. (www.robisa.es), importador e distribuidor especializado em produtos de fotografia e vídeo, anuncia que a partir deste mês passa a incluir, na sua gama de produtos, as unidades de armazenamento SSD, cartões de memória, Match Pack e scanners profissionais do fabricante austríaco Angelbird.

“A Angelbird é um dos fabricantes pioneiros mais interessantes do setor de armazenamento SSD dos últimos anos. Isto tendo em conta os critérios de qualidade, velocidade e segurança, mas também o fator estético dos produtos Angelbird. Estamos convencidos que, como distribuidores, podemos dar à Angelbird as condições perfeitas que necessita para se destacar também na Península Ibérica, uma vez que a Robisa oferece um ponto de entrada excecional no comércio criativo especializado ao ter no seu leque de clientes outros fabricantes que complementam a Angelbird", explica o Diretor de Vendas da Robisa. Do seu lado, Roman Rabitsch, Diretor Geral da Angelbird, está muito entusiasmado para iniciar a distribuição com a Robisa para todo o território espanhol, para além de Portugal, Andorra e Gibraltar.

MATCH PACK™ – soluções personalizadas

A Angelbird é uma empresa altamente especializada e com processos de trabalho muito ágeis e flexíveis. Isto é demonstrado na sua gama de produtos MATCH PACK™, onde disponibiliza uma oferta especializada para cada tipo específico de câmara, seja ARRI, ATOMOS, BLACKMAGIC, CANON, FUJIFILM, PANASONIC ou Z CAM. Estes MATCH PACK foram testados para tirar o máximo partido das câmaras.

A omnipresença das câmaras digitais de cinema e DSLRs que agora suportam a gravação em 4K RAW provocou uma mudança radical no mundo da produção criativa. Os avanços atuais nas capacidades de pós-produção exigem que se grave em RAW para garantir que o trabalho criativo possa alcançar todo o seu potencial. À medida que as resoluções e capturas de FPS cada vez mais altas continuam a ultrapassar os limites, o cartão de memória CFast 2.0 da Angelbird transformou-se na unidade de armazenamento mais compatível, acompanhando o ritmo de expansão das tecnologias das câmaras digitais profissionais. Para isto é importante mencionar que o fabricante garante valores de velocidade: primeiro a tradicional velocidade máxima sequencial (560 MB/s de leitura e 498 MB/s de escrita), que representa os picos máximos de desempenho, e segundo a velocidade de leitura e escrita constante (550 MB/S e 490 MB/s respetivamente) que permite manter a transferência a essa taxa.

A tecnologia que levamos connosco – os dispositivos que nos acompanham onde quer que vamos – deve robusta, fiável e muito portátil. O SSD2GO PKT BITWIG pesa apenas 50 gramas, tem o tamanho aproximado de uma chave de carro e cumpre todos esses critérios com excelência. A porta USB 3.1 Type-C de 10 Gb/s do SSD2GO PKT é totalmente compatível com a norma futura e garante um fluxo de trabalho móvel. O seu baixo consumo energético implica uma grande compatibilidade para todo o tipo de tarefas e dispositivos, desde computadores a televisores, equipamento estéreo para automóveis, dispositivos móveis, tablets e mais. Para proteger os seus dados valiosos, o SSD2GO PKT BITWIG é resistente ao pó, choques, salpicos de água, descargas elétricas provocadas por altas temperaturas, raios-X e campos magnéticos. A sua interface Connect™ é intuitiva e representa outra das suas características mais apreciadas.

Todas estas soluções de armazenamento e outros produtos da Angelbird estarão disponíveis em Espanha, Portugal, Andorra e Gibraltar a partir do final de fevereiro.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos