Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Flama reforça a gama de torradeiras
2020-03-02

O pão é um dos alimentos que não pode faltar nas refeições das famílias portuguesas. Seja como estrela principal ou acompanhamento, a sua versatilidade dá vida a receitas que confortam a alma. Para desfrutar do prazer de uma torrada no ponto, a Flama reforça a sua gama de torradeiras com os modelos 948FL e 988FL.

Com 1630 W de potência e termóstato regulável com seis posições, pode escolher diferentes resultados consoante o seu gosto. Graças às duas fendas longas extra largas, vai ser possível preparar várias torradas em simultâneo para toda a família, de forma rápida e simples.

Entre centeio, de cereais ou até mesmo de alfarroba, são vários os tipos de pão que fazem as delícias dos portugueses. Para além das tradicionais torradas com manteiga ou doce, opte por receitas saudáveis e ricas em sabor como tostas de manteiga de amendoim, banana e mel ou abacate e ovo.

Para facilitar a rotina diária, os novos modelos incluem as funções de descongelação e reaquecimento, que permitem gerir o pão ao longo da semana e evitar desperdícios, sem perder a frescura e sabor. As torradeiras incluem ainda a função de centragem automática das fatias de pão, e vêm com tabuleiros extraíveis, que recolhem migalhas, ideais para manter a torradeira sempre limpa e pronta a utilizar.

Deixe-se contagiar pelo aroma único a torradas acabadas de saltar das novas torradeiras Flama!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos