Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson premiada no iF Design Award 2020
2020-02-18

A linha de impressoras da Epson de grande formato SureColor SC-P9500 e SC-7500, para impressão fotográfica profissional, ganhou o iF Design Award 2020 pelo iF International Forum Design GmbH de Hanover.

Criado em 1953, o iF Design Award é conhecido mundialmente como um dos prémios de maior prestígio em termos de excelência em design e inovação de produtos industriais. Todos os produtos são avaliados de acordo com um amplo número de critérios, incluindo praticabilidade, técnica, consideração de padrões ambientais, nível de desenvolvimento e inovação, funcionalidade, usabilidade, segurança, estética e design universal.

Os vencedores deste ano foram selecionados entre 7.298 candidatos de 56 países por um júri composto por 78 especialistas de todo o mundo.

Detalhes dos produtos Epson premiados: SureColor SC-P9500 e SC-P7500

Continuando com o nível das impressoras anteriores SC-P9000 e SC-P7000, e mantendo os mais altos níveis de reprodução de imagens de alta qualidade para artes plásticas, testes de impressão e laboratório de fotografia, estes produtos premiados oferecem uma operação funcional com ferramentas profissionais de alta qualidade, como iluminação interna para verificação imediata de materiais impressos e uma cor neutra que não interfere ao realizar ajustes de cores.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos