Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TP-Link lança a Tapo C200, uma câmara inteligente para democratizar a segurança em sua casa
2020-02-18

Dedicada a soluções de rede há mais de 23 anos, a TP-Link expande a sua linha de produtos para a casa inteligente com a nova marca de entrada Tapo. Esta gama de produtos chega a Portugal com o objetivo de ajudar quem está interessado em otimizar os recursos domésticos para tornar a sua vida mais fácil e segura.

Entre os novos produtos disponíveis está a câmara Wi-Fi Tapo C200, concebida para proteger a casa e fazer uma precisa monitorização de atividade. Com este pequeno, mas potente dispositivo, é possível ver em qualquer altura o que tem de mais importante em sua casa.

Deteção de movimento e alertas instantâneos

Dotada de uma resolução de 1080p e com até 9 metros de visão noturna, a Tapo C200 oferece uma experiência visual de alta qualidade que permite ver de forma clara, seja de noite ou de dia. Este equipamento, compacto, mas cheio de funcionalidades, assume um papel preponderante na vigilância de bebés ou de animais de companhia, entre outros.

Para garantir a segurança de sua casa, a TP-Link aconselha a instalação de uma câmara na entrada, para receber notificações no caso de deteção de movimento ou de alguma anomalia. A Tapo C200 avisa quando algum estafeta chega com uma encomenda, ou quando há movimento estranho, e permite ativar de forma remota os efeitos de luz e som para dissuadir visitantes indesejados.

Proteção de privacidade

Para os momentos em que não pretende captar imagens através da câmara, é possível ativar o Modo Privado para fechar fisicamente a lente da câmara e garantir uma privacidade total. Além disso, o cartão microSD local pode evitar possíveis piratas informáticos.

Tapo Camera

A aplicação gratuita Tapo Camera dispõe de tudo o que é necessário à distância de uns segundos e permite reproduzir gravações mais antigas. Os registos são ordenados por data de forma a agilizar o processo de revisão de imagens. Por outro lado, oferece ainda a possibilidade de focar a atenção da câmara em determinados pontos da casa, consoante as necessidades do utilizador.

A Tapo C200 está disponível por um preço aproximado de 39,99€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos