Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fujitsu Instala Unidade nº 1000 de Sistemas Self-Checkout em Supermercados Portugueses
2020-02-17

A Fujitsu anuncia a instalação da unidade nº 1000 de sistemas Self-Chekout em supermercados em Portugal. Líder no sector do retalho em Portugal há mais de três décadas, como uma quota de mercado superior aos 70% nas soluções de Shelf Checkout na área alimentar, a Fujitsu continua a contribuir para o sucesso dos retalhistas mais exigentes a nível mundial através de inovadoras soluções de retalho.

O Continente Modelo de Peniche recebeu recentemente a unidade nº 1000 dos sistemas Self-Checkout desenvolvidos pela Fujitsu. Este histórico de sucesso demonstra a liderança tecnológica da Fujitsu, que compreende o ambiente de retalho e a necessidade que os seus clientes têm de fiabilidade, agilidade e flexibilidade. Integrando tecnologias inovadores a Fujitsu tem potenciando os seus clientes do retalho com soluções que permitem reduzir filas, criar ofertas direcionadas, capacitar os seus colaboradores, agilizar o pagamento e reduzir a fraude.

Segundo Carlos Barros, Director Geral da Fujitsu Portugal "Com mais de 30 anos de experiência no sector retalhista em Portugal, a Fujitsu tem compreendido constantemente as necessidades dos seus clientes e co-criado com eles soluções que agilizam um sector extremamente competitivo e em constante evolução. A instalação da 1000ª unidade de Self-Chekout em Portugal demonstra o potencial que a tecnologia Fujitsu traz para criar uma melhor relação com os clientes nas superfícies comerciais, assegurando ao mesmo tempo uma melhoria na experiência global de compra por parte dos consumidores."


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos