Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TP-Link apresenta a campanha Bem-vindo à tua #Vida Inteligente, que premeia a fidelidade dos seus clientes
2020-02-10

A TP-Link, prestador de serviços líder de soluções de conectividade para empresas e para o mercado de consumo, apresenta a campanha Bem-vindo à tua #Vida Inteligente, com a qual quer premiar os utilizadores que adquiriram um ou vários produtos das famílias smarthome, Deco ou Wi-Fi 4G que façam parte da campanha durante os meses de fevereiro ou março.

A nova campanha pretende reconhecer e premiar aqueles clientes que confiam nos produtos da marca. Assim, quem adquirir produtos de valor superior a 69 euros será premiado com uma mini-tomada inteligente Tapo P100 (com um valor de 29,99 euros). Quem fizer compras superiores a 99 euros (nos produtos selecionados) receberá uma câmara de segurança Wi-Fi Tapo C200 (com um valor de 39,99 euros).

A campanha estará em vigor desde o dia 1 de fevereiro até 31 de março de 2020 em todo o território português (continente e ilhas) para quem faça as compras em lojas nacionais, tanto online como físicas.

A TP-Link quer tornar a vida mais fácil e mais cómoda com a sua gama de produtos Smart Home que permitem personalizar a iluminação, acender ou apagar os dispositivos conectados, realizar a monitorização do consumo de energia e inclusivamente criar horários para gerir os dispositivos de casa inteligente – e tudo a partir da app da TP-Link.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos