Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei Mate30 Pro chega às lojas portuguesas
2020-02-10

As vendas do Mate30 Pro arrancaram no passado dia 8 de Janeiro em exclusivo na Huawei Experience Store, loja da marca no Centro Comercial Colombo. A partir da próxima quinta-feira, dia 13 de Fevereiro, o Huawei Mate 30 Pro vai estar também disponível em lojas selecionadas.

O Huawei Mate30 Pro é o primeiro smartphone da marca a incluir exclusivamente a loja de aplicações Huawei AppGallery, e como tal, o processo de aquisição tem sido realizado de forma faseada. Numa primeira fase, qua arrancou a 8 de janeiro, o Huawei Mate30 Pro estava disponível para venda, em exclusivo, na loja Huawei Experience Store, situada no Centro Comercial Colombo (Lisboa), para os consumidores que tivessem efetuado o pré-registo no site da marca. A partir de hoje, o Huawei Mate30 Pro, que revoluciona o mercado dos smartphones com uma tecnologia inovadora, uma câmara fora de série e um design estético melhorado, poderá ser adquirido em lojas selecionadas por todo o país.

O lançamento deste smartphone é acompanhado por uma campanha especial que se realiza entre os dias 13 de fevereiro e 12 de março, com oferta do tablet Huawei MediaPad M610. O novo tablet da Huawei, o MediaPad M6 10,8 foi construído a partir de recursos excecionais que veem redefinir os padrões de entretenimento no setor dos tablets inteligentes. A serie MediaPad M é conhecida pela sua excelente performance e este Huawei M6 10 não é diferente com uma bateria de longa duração e um sistema de som premium.

Uma poderosa performance

O Huawei Mate 30 Pro conta com o chipset Kirin 990 SoC., que oferece uma experiência única e uma performance extraordinária. É o primeiro processador que integra unidades de processamento de 7 nanômetros + EUV, permitindo ao Huawei Mate30 Pro um desempenho fora de série.

Fotografias e vídeos de cortar a respiração

O inovador sistema de quatro câmaras do Huawei Mate30 Pro inclui uma câmara SuperSensing de 40MP, uma câmara Cine de 40MP, uma câmara telefoto de 8MP e uma câmara com deteção de profundidade 3D. A Câmara SuperSensing Cine é um sistema de câmara dupla capaz de tirar fotografias impressionantes, incluindo fotografias noturnas em ultra grande angular, fotografias em ultra angular com HDR+ e fotografias de retrato com efeito Pro-Bokeh.

Bateria de longa duração

O Huawei Mate30 Pro disponibiliza uma bateria de 4500mAh, que graças ao seu Huawei SuperCharge pode ser carregada rapidamente com 27W de energia por carregamento sem fios e 40W em carregamentos por cabo. Este smartphone vem também equipado com um melhorado carregamento reversível, proporcionando aos utilizadores a possibilidade de carregar outros dispositivos de forma rápida e eficiente.

Design para o futuro

O Huawei Mate30 Pro mantém o design da família Mate, introduzindo novos detalhes que conferem uma aparência minimalista e futurista ao smartphone. Na parte frontal, o dispositivo apresenta um design estreito e mais fino em comparação com modelos anteriores, com um ecrã Huawei Horizon OLED curvo que permite maximizar área de visualização e o efeito cascata.

Na parte traseira, o Huawei Mate30 Pro apresenta um design diferenciado e, que incorpora um anel mecânico em forma de "halo" que envolve o sistema de quatro câmaras. Este novo smartphone da marca apresenta a inovadora tecnologia acústica incorporado no ecrã que permite usufruir de uma experiência sonora de elevada qualidade.

Este novo smartphone utiliza teclas virtuais em vez dos comuns botões laterais, que é possível graças à incorporação de nova e intuitiva função de interação por toque lateral. O Huawei Mate30 Pro incluí também desbloqueio facial 3D e desbloqueio por impressão digital no ecrã.

Descubra a App Gallery

No Huawei Mate30 Pro poderá tirar partido da Huawei AppGallery, a loja de aplicações do futuro. No último ano, a Huawei investiu fortemente no desenvolvimento dos HMS, tendo realizado em 29 países/regiões o Huawei Developer Day. Através deste esforço, em apenas cinco meses (agosto a dezembro de 2019), mais de 1.000 engenheiros/programadores já desenvolvem com base no HMS e foram criadas mais de 55.000 aplicações com o HMS Core. Neste momento, a Huawei AppGallery conta com mais de 390 milhões de utilizadores ativos mensais, nos mais de 179 países/regiões onde está disponível com as suas mais de 1.2 milhões de aplicações.

Destaques do Huawei Mate30 Pro

• O Night Mode que proporciona maior legibilidade fazendo com que o ecrã se adapte à luz, garantindo o conforto visual, principalmente, ao cair da noite.

• Uma interação intuitiva a partir da utilização de teclas virtuais invisíveis e personalizáveis que permitem ajustar o volume. Adaptando-se a utilizadores canhotos ou destros.

• A Inteligência artificial que permite fazer um controle de gestos para uma interação mais suave, complementado com AI Auto-Rotate e o AI Private View que melhoram a experiência dos utilizadores.

• A colaboração em vários ecrãs permite que os utilizadores transfiram dados e controlem várias ecrãs entre dispositivos ao mesmo tempo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos