Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano garante Assistência Técnica Certificada do fabricante
2020-02-10

A Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de água quente e solar térmico, oferece-lhe, através da assistência técnica certificada, um serviço de excelência efetuado por especialistas. Seja em caldeiras, esquentadores, sistemas solares ou ar condicionado, os serviços de assistência certificada Vulcano garantem uma maior eficácia na resolução de uma anomalia, o prolongamento da vida útil dos equipamentos, uma redução dos custos de energia e, ainda, através da utilização de peças originais, asseguram o funcionamento fiável do equipamento.

Veiculada na rádio e digital, com o mote “A manutenção do seu aparelho faz parte do nosso serviço. Garantir o seu conforto também”, a campanha de comunicação da Vulcano tem como objetivo assegurar que todos os aparelhos da marca continuem a proporcionar o máximo conforto e descanso aos consumidores. Com uma vasta rede de Postos de Assistência Técnica certificados, a marca assegura cobertura em todo o país, incluindo ilhas, bem como uma elevada rapidez de resposta, entre 24h e 48h.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano afirma “A Vulcano, além de continuar a apostar no desenvolvimento de produtos tecnologicamente mais eficientes, permanece focada em garantir que estes tenham uma maior durabilidade, melhor rendimento e um menor consumo, prestando um serviço de excelência realçando o seu compromisso com os consumidores e com o ambiente”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos