Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC dedica mês exclusivo aos seus Aderentes!
2020-02-03

A partir de dia 3 de fevereiro e até 1 de março, todas as lojas FNAC vão ser invadidas por descontos, workshops, centenas de eventos, e muito mais, para celebrar o mês Aderente. No mês em que comemora 22 anos em Portugal, a marca decidiu chamar um dos seus maiores fãs para revelar o que o atrai nesta relação duradoura.

“Melhor que ser fã, é ser Aderente FNAC” é o mote desta campanha. Quem também o afirma é Nuno Markl, geek incontornável, que aderiu ao Cartão FNAC na loja de Cascais há mais de 10 anos. A sua APP Cartão FNAC não deixa dúvidas: é um “addicted” em Tecnologia, Gaming, Música, Filmes e Livros, e ao longo destes anos já perdeu a conta ao que poupou com o cartão. O humorista personifica o típico aderente FNAC que valoriza a relação com a marca não só pelos descontos mas acima de tudo pela partilha de valores de curiosidade, paixão e diversidade que são vividos em conjunto ao longo do ano. Desta forma, a escolha para dar a cara por esta campanha foi simples, procurava-se alguém que já fizesse parte da família FNAC.

E o que significa ser Aderente FNAC? É ser mais que fanático por entretenimento, tecnologia, gaming ou livros, entre outros, e ter acesso, através do Cartão FNAC, a um programa de fidelização inovador que permite concretizar estas paixões e, simultaneamente, usufruir de um conjunto de vantagens.

Durante esta campanha, os Aderentes que pagarem com o Cartão FNAC Crédito, além de poderem optar pela modalidade de crédito 10X e 20X, sem juros e sem comissões, recebem mais 5% em saldo Cartão FNAC em todas as compras nas lojas físicas FNAC (exceções habituais).

No mês Aderente, todas as lojas FNAC de norte a sul do país vão estar em festa com descontos em várias áreas e outras surpresas. Os fóruns FNAC, como já é habitual, vão ter uma programação especial que vai incluir, entre muito outros eventos, música ao vivo, lançamentos, workshops e algumas antevisões dos Óscares.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos