Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta apresenta o novo aspirador que faz tudo: Clean & Steam Multi aspira, lava e vaporiza todo o tipo de pisos e superfícies
2020-01-15

Os dias apressados e sem tempo para as tarefas domésticas, exigem acessórios cada vez mais funcionais, que proporcionem aos seus utilizadores uma experiência de limpeza mais rápida, sem comprometer a eficácia dos resultados.

Para facilitar as tarefas de limpeza diária, a Rowenta, líder em aspiração, apresenta o aspirador vertical multifunções Clean & Steam Multi, ideal para responder à exigência dos consumidores que valorizam a limpeza profunda da sua casa, com a sua função 2 em 1 para poupar tempo. O mais recente lançamento da marca aspira e lava a vapor simultaneamente qualquer tipo de superfície, num só movimento, garantindo uma limpeza impecável e higiénica mais rapidamente.

Com um depósito de água removível e portátil, e acompanhado por um variado leque de acessórios pensados para todo o tipo de superfícies, como janelas, juntas e alcatifas, o novo aspirador da Rowenta é perfeito para todas as divisões da casa.

A criação do vapor apenas com água da torneira, sem necessidade de recorrer a detergentes e produtos químicos, promete eliminar até 99,9% de bactérias e germes, higienizando todas as superfícies e pisos, protegendo-o a si e o ambiente.

A sua tecnologia ciclónica permite uma separação do ar e do pó de elevada qualidade e uma performance constante com um aspirador que faz tudo: aspira, lava e vaporiza eficazmente todo o tipo de pisos e superfícies.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos