Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova linha do gram da LG combina portabilidade, performance e bateria num único equipamento
2019-12-12

As mais recentes séries do gram da LG, liderada pelos modelos de 17, 15 e 14 polegadas (17Z90N, 15Z90N e 14Z90N respetivamente), assim como pelo 14 polegadas 2-in-1 (14T90N), foram desenvolvidas para estabelecer um novo padrão de excelência relativamente aos computadores portáteis, capaz de responder às necessidades dos utilizadores mais exigentes. A linha de 2020 dos laptops gram da LG segue a fórmula vencedora de edições anteriores – leve, compacto e com uma bateria de longa duração –, acrescentando um desempenho de alto nível.

No coração da nova série está o processador Intel® CoreTM de 10.ª Geração com gráficos Iris® Plus e uma Memória DDR3 Dual Channel até 24 GB. Com o dobro do poder de processamento gráfico dos modelos do ano passado, os criadores de conteúdos irão, com certeza, apreciar a velocidade e o poder de editar vídeos em 4K. Por sua vez, os gamers vão adorar a suavidade dos jogos, graças á Tecnologia “Iris Plus”.

Com uma bateria superior, de 80Wh nos modelos de 17 e 15 polegadas, os utilizadores podem desfrutar de uma utilização prolongada longe de uma tomada, sem necessidade de sacrificar a portabilidade. Os novos Gram da LG também estão equipados com Wi-Fi 6, garantindo uma conectividade sem fios otimizada, mais eficiência e um menor consumo de bateria. Apresentam também o Mega Cooling System para manter os dispositivos a funcionar bem e silenciosamente, seja qual for o cenário de utilização.

Homenageado no CES 2020 Innovation Award, o modelo flagship LG gram 17” é a melhor solução para quem procura máxima produtividade num formato portátil. O amplo ecrã IPS WQXGA (Wide Quad Extended Graphics Array) de 17 polegadas fornece imagens altamente detalhadas com cores incrivelmente precisas. A tela de 16:10 oferece mais espaço para trabalhar e editar vídeos, fotos e documentos.

Surgindo totalmente redesenhada em 2020, a nova linha oferece mais recursos e um design minimalista para uma aparência premium. Os novos gram LG de 15 e 14 polegadas dão continuidade ao compromisso da marca com uma utilização de longa duração com conveniência. Os elegantes laptops são referência no setor, graças à sua capacidade de combinar um ecrã de 15 polegadas no corpo de um de 14” e uma tela de 14” num chassi projetado para um computador de 13,3 polegadas.

O laptop conversível ultra-portátil da LG, o LG gram 2-in-1 (modelo 14T90N) está de volta este ano com mais funcionalidades e com a adição do ThunderboltTM 3. Oferecendo aos utilizadores a capacidade de serem mais produtivos onde quer que estejam, este dispositivo versátil mantém o seu ADN principal, contando com mais de 20 horas de tempo de trabalho num chassi de apenas 1.145 gramas.

“A série gram da LG continua a ser líder no setor por ir além das expectativas quando se trata de portabilidade”, refere Jang Ik-hwan, head of LG’s IT business division. “Historicamente, os clientes tinham que escolher apenas um recurso, optando entre desempenho, portabilidade e duração da bateria. O gram da LG vem comprovar que já não é necessário fazer essa escolha, combinando num só equipamento todas as características.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos