Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House é a melhor Loja de Telecomunicações de Portugal
2019-12-12

A Phone House obteve pelo terceiro ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas na categoria de “Loja de Telecomunicações”. A sua Casa dos Especialistas leva ainda o galardão de melhor marca na "Reparação de smartphones e tablets".

Na categoria de “Lojas de Telecomunicações” a escolha teve como base um total de 1.188 consumidores, os quais, através de Focus Group, inquéritos de satisfação, cliente mistério e estudo de mercado à marca, deram a sua opinião em relação às várias marcas que operam no setor. A Phone House obteve uma classificação final de 77,7%, o que lhe permitiu arrecadar o Prémio Cinco Estrelas.

Nas várias premissas abordadas, o seu Especialista obteve (numa escala de 1 a 10 valores) 8,16 pontos na Satisfação; 8,2 pontos no binómio preço-qualidade; 8,34 pontos na recomendação; 6,98 na confiança na marca e 6,59 na inovação.

Logo na sua estreia na categoria de “Reparação de smartphones e tablets”, a Phone House foi a escolha dos 1.355 consumidores inquiridos, mais uma vez através de Focus Group, inquéritos de satisfação, cliente mistério e estudo de mercado à marca. A classificação final foi ainda superior à registada para a categoria de “Loja de Telecomunicações”, com um total de 86,1%. De forma mais aprofundada, a pontuação (também numa escala de 1 a 10 valores) foi de 9,39 pontos na Satisfação; 8,58 pontos no binómio preço-qualidade; 9,54 pontos na recomendação; 7,02 na confiança na marca e 6,98 na inovação.

Nas palavras de Pedro Brehm, Presidente Executivo & CEO da Phone House em Portugal, " Pelo terceiro ano consecutivo conquistámos o Prémio Cinco Estrelas de melhor «Loja de Telecomunicações». Este é, sem dúvida, um enorme elogio e tremenda prova de confiança renovada dos nossos clientes. Mas os resultados obtidos este ano são ainda mais especiais para a Phone House. Isto porque, e pela primeira vez, concorremos na categoria de «Reparação de Smartphones e Tablets». E vencemos!!! Outra conquista fantástica. Obrigado a todos os nossos clientes e um agradecimento especial à nossa equipa! Quando se trata de telecomunicações... falem connosco. Somos, sem dúvida, os maiores Especialistas do mercado!".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos