Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tiago Monteiro renova pela Rowenta
2019-11-26

Após um ano como embaixador dos aparadores Rowenta, o piloto português Tiago Monteiro renova a parceria com a marca e volta a ser o rosto dos produtos de cuidado masculino.

A parceria entre a Rowenta e o piloto será visível no ponto de venda e nas plataformas digitais até setembro de 2020.

Para Patrícia Parracho, diretora de Marketing do Groupe SEB “é com muita satisfação que damos continuidade a esta parceria com o Tiago Monteiro. As campanhas de comunicação de aparadores, realizadas no último ano, tiveram um grande impacto junto do target Rowenta e continuamos a acreditar que o Tiago se identifica na totalidade com os valores e imagem da marca.”

“Para mim é um prazer manter-me como embaixador e dentro da família Rowenta. É bom saber que esta parceria tem tido excelentes resultados e para mim esta associação faz todo o sentido, pois identifico-me totalmente com os produtos de cuidados masculinos Rowenta, que associam qualidade com um design inovador. Neste primeiro ano apercebi-me que a marca está constantemente a inovar na gama de aparadores e isso mostra a força e vontade em fazer sempre mais e melhor!” afirma Tiago Monteiro.

Com uma ampla gama de produtos inovadores com qualidade e design, a Rowenta é especialista em cuidados pessoais para Homem e responde às mais diversas necessidades dos consumidores, com todo o tipo de aparadores, seja de barba, cabelo, multifunções e, mais recentemente, híbridos com o novo Forever Sharp.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos