Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha Thermor aquece os dias da rádio
2019-11-26

A Thermor, especialista em soluções de aerotermia e conforto doméstico, lançou no início de Novembro uma campanha de rádio a antecipar os dias frios que já chegaram. Com o intuito de promover as bombas de calor da marca, a campanha estará em vigor durante cerca de dois meses na estação de rádio nacional, Renascença, e também na estação de rádio de música, RFM.

De acordo com José Ignácio Hernandez, responsável a Thermor em Portugal, “acreditamos que esta campanha de rádio contribuirá para melhorar o conhecimento da marca Thermor, a nível nacional, e impulsionar o conhecimento dos produtos Thermor”.

A época de mais frio já iniciou em Portugal e a marca, contando com as suas décadas de experiência no mercado, e no desenvolvimento de produtos inovadores e sustentáveis, aposta igualmente numa presença forte junto do seu canal instalador, onde promove presentemente a Campanha anual Aeropontos.

A missão de Thermor é transformar as energias disponíveis em conforto, com a finalidade de proporcionar um bem-estar sustentável na nossa sociedade. Desde 2007, o Centro de Investigação Thermor para o Conforto Térmico, uma instalação única na Europa, permite apoiar todos os desenvolvimentos da marca com dados exatos acerca da aplicação de novas soluções, assim como descobrir as combinações ótimas de dispositivos em termos de consumo energético e emissões de CO2

.

Por outro lado, o conforto e o bem-estar, nos lares começam por uma garantia absoluta em questão de segurança. E é por isso que a Thermor dá tanta importância a implementar as tecnologias necessárias para reduzir qualquer risco. Foi assim que se desenvolveu a tecnologia necessária que torna compatíveis sistemas, em princípio, contrapostos como um sistema Antilegionella que proteja as famílias e outro que evite o risco de queimaduras por uma excessiva temperatura de acumulação.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos